Premiação Evento de Pesca, não é reclamação :B

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CarolMoreno
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jul 2016, 12:08
Contato:

Premiação Evento de Pesca, não é reclamação :B

Mensagem por CarolMoreno » 23 Ago 2016, 00:28

Finalmente recebi meus prêmios do evento de pesca, te certo veio um pergaminho do ferreiro a menos mas tudo bem não vou morrer por causa disso, só queria agradecer vocês Gm's por terem me premiado, eu nunca ganhei nada assim tão bom no jogo. Vai ser de uma imensa ajuda esses prêmios muito obrigada por tudo, adorei o evento de pesca e tomara que venham outros assim onde pra vencer tem que ser empenhar.

Bom jogo a todos!

Att, Daila!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Premiação Evento de Pesca, não é reclamação :B

Mensagem por GMKaess » 23 Ago 2016, 14:31

CarolMoreno escreveu:Finalmente recebi meus prêmios do evento de pesca, te certo veio um pergaminho do ferreiro a menos mas tudo bem não vou morrer por causa disso, só queria agradecer vocês Gm's por terem me premiado, eu nunca ganhei nada assim tão bom no jogo. Vai ser de uma imensa ajuda esses prêmios muito obrigada por tudo, adorei o evento de pesca e tomara que venham outros assim onde pra vencer tem que ser empenhar.

Bom jogo a todos!

Att, Daila!
Se veio algo a menos manda mensagem no suporte para que seja analisado e inserido o que faltou... não é questão de não morrer por isso, mas sim de receber o que deveria de fato receber.

Mas agradeço o reconhecimento
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes