Evento Homenagem aos Amigos

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jul 2016, 16:50

Imagem


Caçadores de Metin!


Vocês tem alguém no jogo que te ajudaram ou andam te ajudando muito?
Pois bem, dia 20/07 é Dia do Amigo, sabia?

E nós decidimos dar a oportunidade de você nos dizer o quão um dos seus amigos é importante para você dentro do jogo.

É bem simples! Você precisa postar nesse tópico aqui uma SS de você e do seu amigo dentro do jogo, fazendo algo que você ache legal, e junto postar um pequeno texto/verso/poema/qualquer coisa nos contando por que aquela pessoa é um bom amigo seu dentro do Metin2.

Nós vamos escolher as três melhores imagens com texto e iremos premiar Imagem 5 Leituras de Jolla e Imagem 5 Leituras de Arumaka para o dono da imagem escolhida E para o amigo homenageado também!


Mas espera aí. Tem algumas regras para se seguir:

- Não iremos premiar quem fizer imagens e textos sobre seus próprios personagens apenas. Sejam eles da mesma conta ou de outras. Para ganhar você tem que falar do personagem de outra pessoa.
- Uma conta não pode ganhar a premiação desse evento duas vezes, por nenhum motivo.
- Quando postar sua imagem e texto você deverá postar o nome do seu personagem, o do personagem do seu amigo e o servidor que vocês jogam ao final da postagem, mesmo que você já tenha citado essas informações no texto.
- Tanto a imagem quanto o texto devem seguir o mesmo preceito das regras do jogo e não conter ofensas, palavras obscenas, ou qualquer outra coisa que desrespeitaria uma regra do jogo.
- As imagens devem conter o seu personagem e o do seu amigo. As imagens podem ser editadas para se adicionar efeitos, mudança de cores e outros efeitos puramente estéticos.
- As imagens/mensagens devem ser postadas nesse tópico até o dia 31/07.


Então pense em boas palavras, liga seu Photoshop/Paint/Illustrator e faça a homenagem que seu amigo merece!


Vencedores:

- Imperador03

Imagem


- Gumbx

Imagem


- CarolMoreno

Imagem
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

mulekepiranha2016
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2015, 15:35
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por mulekepiranha2016 » 20 Jul 2016, 22:57

Amizade é assim… É sentir o carinho, é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado… Amizade é somar alegrias, dividir tristezas… É respeitar o espaço, silenciar o segredo, É a certeza da mão estendida, A cumplicidade que não se aplica, apenas se vive!
Feliz dia do amigo meu parça Mysterius (galactico)!!

by: MulekeBrabo para meu melhor amigo do jogo, irmao de otra mãe Mysterius :) :)

SHURAO0
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2016, 11:39
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por SHURAO0 » 21 Jul 2016, 10:58

mmmmmmmmmmmmmmmm
Editado pela última vez por SHURAO0 em 21 Jul 2016, 11:06, em um total de 1 vez.

SHURAO0
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2016, 11:39
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por SHURAO0 » 21 Jul 2016, 11:02

http://prntscr.com/bvp7mw



A amizade e tudo, ajuda na hora que precisa, está presente na hora do sufoco, poe mão cabeça e ajudar, na hora de dar esporro quando faz coisas erradas, na hora de ficar feliz quando faz as certas, ter as hora de brincadeira, ter os momentos de fúria e magoa, bom, amigo é tudo, eu por exemplo conheci 123Pulinho no metin2, e ele representa uma amizade de anos, muito bom ter um amigo pra dividir as tristeza, as alegria, as brincadeira, está presente pra ajudar e ser ajudado. Obrigado a toda equipe do metin2, por querer dividir essa felicidade com nós, obrigado !

Sou:SHUA0
Com meu amigo: 123PulinhO
Servidor: Yami-Jinno

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por Tavinhoi » 21 Jul 2016, 11:03

Imagem
O que falar do Duker? :shock: são tantos anos de amizade e tantos problemas que passamos juntos dentro do jogo e apesar dos pesares ele nunca me deixou de lado e eu muito menos ele. Temos algo em comum além de jogar Metin2, gostamos muito de música, ele é cantor e eu também haha. Nossa amizade não é aquela que se baseia em conta ou itens, mas aquela amizade que um não deixa o outro desanimar e você sabe muito bem de tudo isso não é mesmo Luiz? :lol:
Já fizemos bastante coisas juntos no jogo que foi desde eventos, até matar aqueles grandiosos bosses e posso dizer que aprendi muita coisa com ele e ainda aprendo, pois eu sou Ninja, mas ele como Shura entende bem das Artes Marciais. kkkkkk
Neste dia do amigo o que posso te desejar é bastante saúde e paz e que nossa amizade continue sempre como é. Nunca tivemos discussão alguma e isso prova o quanto nos respeitamos nesses anos de jogo.
Abraços meu amigo! :)


Nick: TavinhoiReal
Homenageado: Duker
Servidor: Yami
Reino: Shinsoo
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

albumin
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2015, 22:29
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por albumin » 21 Jul 2016, 22:17

Imagem

A amizade...

E um sentimento espontâneo.
Nasce do UP em grupo ou do drop dividido
e de muitos outros momentos compartilhados...
A amizade pode ser PVP ou PVM.
Ela se fortalece com o tempo e se torna inabalável!
Você é meu amigo virtual, mas faz parte do meu mundo real...

Tmj meu pcr, obrigado por tudo, te desejo tudo de bom nesse dia tão especial é que seja eterna nossa amizade! <3
Chega né ? partiu dropar, os BOSS não morrem sozinhos... :D :D :D :D

Nick: Loading
Homenageado: MeGustaSky


Yami - Reds

fofitaxX
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Abr 2014, 22:18
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por fofitaxX » 22 Jul 2016, 01:12

Heider é uma daquelas pessoas que na vida e no jogo só alguns tem a sorte de encontrar. Presente nos mais diversos momentos, tristes e alegres, de conquistas e dor de cabeça (o que é natural e faz parte do jogo), com certeza tê-lo como amigo faz toda diferença. Dotado de inúmeras qualidades, digo com propriedade que é a melhor parceria que alguém pode ter. Existe uma sintonia muito bacana entre a gente, além de amigos e parceiros no game, somos vizinhos de cidade, moramos muito perto um do outro. E por coincidência da vida e do Deus Dragão, foi através do Metin2 que nos conhecemos. O jogo tem nos proporcionado momentos felizes e de muita diversão! Com a certeza de que a nossa amizade vai perdurar por muitos e muitos anos, espero que tenhamos muitos outros objetivos dentro do jogo e acredito que com perseverança, dedicação e paciência chegaremos lá! Heider, sou imensamente feliz em poder fazer parte do seu círculo de amigos, então deixo aqui registrado todo meu carinho e admiração por você! :) :lol:

Imagem


Meu nick: fofitazinha
Nick do homenageado: HeiderBa
Servidor: Yami
Reino:Shinsu

HigorUchiha
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2014, 17:54
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por HigorUchiha » 22 Jul 2016, 19:38

Uma amizade realmente forte não precisa de conversas e nem de encontros diários para continuar existindo. Um amigo de verdade não precisa estar todos os dias ao nosso lado. A amizade de verdade, como é a nossa, vive sempre dentro dos nossos corações, não importa quão longe estejamos um do outro. Meus melhores amigos eu encontrei nas jogos virtuais

Meu Nick: HigorDangerG
Homenageado: RabadonXD
Servidor: Yami
Reino: Chunjo

PamySP
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2014, 11:14
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por PamySP » 23 Jul 2016, 20:25

Neste dia do amigo não haveria ninguém melhor para eu homenagear. Jogamos juntos desde a época de Shunzo, desde q éramos beeem noobs kkkkk
Mais do que amigos somos também família, não só no jogo, cresci junto com você e te amo demais, de todas as coisas que temos em comum, o jogo é a maior delas pois é onde eu mais passo tempo com você. Te desejo um ótimo dia do amigo, e que nossa relação de amizade cresça sempre mais.
Pois a vida é assim, compartilhamos as melhores lembranças com quem amamos. Feliz dia do amigo, Alex, e obrigada pelas artes de tio/sobrinha que temos pelos servidores a fora. Muito up, xp e gold a nós, pois além de amigos no jogo somos também um casal hahaha <3

Imagem

Servidor: Hikari
Homenageadora: PamyMG
Homenageado: NibiruMG

Avatar do usuário
Gumbx
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2016, 15:51
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por Gumbx » 28 Jul 2016, 15:27

Imagem

Antes de ler a homenagem abra essa musica ;) "https://www.youtube.com/watch?v=I8isgrpa7mc" :!: :!:

É muito complicado encontrar palavras para descrever alguém que você considera muito. Mas quero que você saiba, independente da fase, do momento, não importa pelo que você esteja passando, saiba que eu sempre vou estar com você... E se você cair, estarei la para te segurar, e se eu não conseguir... a gente cai juntos.


"Os seus problemas, são meus também.
E isso eu faço por você e mais ninguém.
O que eu quero é ver o seu bem."



Pili muito obrigado mano. Obrigado pelos seus gestos de confiança. Obrigado pelos momentos que passamos juntos. Obrigado por sempre dividir comigo tudo que você conquistava, por sempre lembrar que eu estou aqui. Obrigado por me ensinar as vantagens da amizade. Obrigado também, por me mostrar que o caminho mais curto nem sempre é o caminho correto. Só tenho a agradecer irmão. :cry: :cry:

"Amigo seu é coisa séria, pois e opção do coração, viu?"


Te amo irmão. AMIGO ESTOU AQUI!!! ❤ ❤ ❤


Gumb e Pilintra, Yami
Shinsu.
LuL :shock: :!: :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes