Evento Homenagem aos Amigos

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Dygoh
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2015, 17:23
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por Dygoh » 30 Jul 2016, 01:28

http://i.imgur.com/VnIytab.jpg

Weep meu Amigos?
No dia 14/02/2011 cerca de 22:30 que nos conhecemos no meu aniversário, agradeço ao atr quando nos apresentou um ao outro, apesar da distancia que temos, Puts muita distancia ( Nova Iguaçu - Rio de janeiro / Ijuí - Rio Grande do Sul ), sinto que passamos desta parte, sinto que somos mais do que amigos, sinto que somos irmãos. Foi pelo skype que nós dois desabafamos coisas da vida pessoal, foi lá que junto do atr e de você que chorei ao passar o dias dois pais sozinho. Foi lá também que dividi minhas vitórias e alegrias. Quando você passou tempo comigo jogando Metin2 no shunzo quando eu estava triste por algum motivo :cry: . Tenho sentimento de amigo por você que não tenho com amigos aqui de onde moro. Hoje posso dizer que não ficamos mais tristes pois um não deixa o outro ficar para baixo.

( Tem irmãos que nunca serão seus amigos, porém você tem amigos que para sempre serão seus irmãos ) SIM Weep, você se encaixa perfeitamente nessa frase.

Weep que nossa amizade dure para sempre tanto no metin2 quanto na vida real.

Servidor: Hikari
Homenageador: lRJl
Homenageado: Weep

60km2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2016, 11:33
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por 60km2 » 30 Jul 2016, 11:48

Aqui eu vou mandando uma rima na moral
o louco véi esse jogo é mó legal
quando eu comecei conheci um grande amigo, SafadinhaXD hahah(Rodrigo).
Faz 3 meses que eu jogo não consigo desapegar. Várias lutas e glórias com meu amigo ainda para conquistar.
A rima não acaba aqui, ainda vou continuar. Ops! acaba sim, Nós ainda temos que dropar hahah. :D :D

Feliz dia Do amigo S2 Digo '='

Eu: AdelBras
Meu amigo: SafadinhaXD
Data: 30/07/2016

Digo, você é um grande amigo pra mim, eu já considero você como meu tio :cry: . Um dia nós ainda vamos nos conhecer eu tenho certeza, vamos jogar muita bola com o vini kkk etc... Pois é, hoje venho aqui para deixar minha homenagem ao meu amigo ( Tio ) que conheci no jogo, que eu prefiro mil vezes do que muitos tios que eu tenho na família. Você é muito importante para mim '='. Valeu Tio por me fazer Feliz no Mt2 e nos Jogos de PS4 hahah! Tamo Junto Tiozão!!

SHAMAN1
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2014, 09:52
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por SHAMAN1 » 30 Jul 2016, 19:38

Aqui vai minha homenagem para a pessoa mais sem cabeça desse jogo :D
Imagem

É esse amigo que sempre gostei de estar por perto que eu trouxe pro jogo, que ouve meus recados, minhas dicas, MEUS CONSELHOS QUANDO VOCÊ TA NA SUA TPM !!! :o :D

Pois bem gostaria de agradecer por fazer parte de minha rotina no game pois assim o pilar da nossa amizade de triunfará :!:

Feliz, Feliz dia do Amigo.

Meu Nick: Shamanzinhh
Nick do meu Amigo: DeathRoWx
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

marleydorock
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:27
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por marleydorock » 30 Jul 2016, 21:33

Imagem


(NÃO TEM MUITO O QUE FALAR, SÓ CHAMAR O PARÇA PARAIBA PARA ABRAÇAR A ÁRVORE QUE ELE COLA JUNTO!
ELE É ASSIM CHAMA QUE VAI, SEM PRECISAR EXPLICAR MUITO!
CARA TOP ZICA DAS TRETAS.
E AINDA TOPA PRESERVAR A NATUREZA!)

HOMENAGEADO: PARAIBA
HOMENAGEM: Ayra
SERVIDOR : HIKARI

Imperador03
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2016, 09:51
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por Imperador03 » 31 Jul 2016, 09:57

Imagem

Não preciso escrever textos gigantes aqui que ninguém vai ler, mas somente minha dedicatória a você é esta:


Obrigado por fazer parte não somente da minha vida no game, mas também na vida real, somos parceiros do dia-a-dia que começamos a jogar esse game juntos, juntos upamos e ficaremos parceiros até o fim com certeza, eu já vivi todos os momentos com você mas tenho certeza que são poucos os momentos perto dos que ainda virão.


Feliz dia do Amigo meu Amigo.


Meu Nick: Xxigor14xX
Nick do meu amigo homenageado: pedrohanna2
Servidor: Yami
Reino: Shinso

CarolMoreno
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jul 2016, 12:08
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por CarolMoreno » 31 Jul 2016, 10:22

Feliz dia do Amigo :!:

Imagem

José Antônio, (Kaxa) além de primo de sangue é um ótimo amigo, ele tímido na maioria das vezes, mas se rebela quando realmente se sente a vontade com as pessoas, assim somos nós dois. Moramos distante um do outro e nosso contato mais próximo se resume a se aventurar no jogo Metin2, desfrutando de alegrias em sua maioria e também de tristeza na minoria. É difícil achar alguém em quem realmente confiar e contar ainda mais se tratando '' VIRTUALMENTE '' porém não tivemos esse problema pois além de família somos grandes amigos dentro e fora de uma partida.


Meu Personagem: Daila
Homenageado: Kaxa
Servidor: Yami
Reino: Shinsu :!:

Link: http://i.imgur.com/rUiZfUR.jpg

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por SilvaeSilva » 31 Jul 2016, 14:48

Imagem

Ao meu grande irmão parceiro, agradeço a todos os momentos vividos juntos com você, sempre o considerei muito gostaria de dizer que sempre estarei a disposição para o que der e vier, SEMPRE pedi a DEUS um amigo de verdade pro game, uma pessoa de confiança que me fizesse acreditar que o game não exite só pessoas ruins, que gostam de aproveitar, mas também pessoas que são especiais, parceiras, etc, etc, etc. :D 8-)

Por isso que me alegro muito, porque pedi a Deus um amigo, e ele me deu um Irmão

Que alegria por você fazer parte do meu cotidiano, um abraço com carinho de seu amigo!
Feliz Dia do Amigo


Meu personagem: atQ
Meu Amigo: KingRangel
Servidor: Yami
Reino: Shinso RED
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Siegfriedl
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2016, 17:45
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por Siegfriedl » 31 Jul 2016, 19:16

Imagem


É Parceiro, queria falar tantas coisas aqui sobre você que não caberiam neste tópico e ninguém ia ler, mas somente deixo registrado meu respeito por você, um rapaz com sabedoria, amigável, e que sempre está presente.

Muito bem, obrigado por fazer parte de tudo oque eu consegui até hoje e nesta nova jornada nesse game, consigamos ter sucesso em nossos objetivos, e que nunca se esqueça que sempre estarei por perto de você até mesmo quando não imaginar, principalmente para alerta-lo do mal que chega pelas costas :!:


FELIZ DIA DO AMIGO

Meu nick: Siegfriedl
Nick do Meu amigo: mariorubes2
Servidor: Yami
Reino: Shinso

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por olaola03 » 31 Jul 2016, 22:53

Imagem

Sempboy
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2014, 13:21
Contato:

Re: Evento Homenagem aos Amigos

Mensagem por Sempboy » 31 Jul 2016, 23:32

Imagem: http://prnt.sc/c01dvf

O que falar desse cara? Está sempre lá na hora do up hard, no drop insano, dando aquelas dicas na hora de comprar e trocar os itens, com aquela força marota no gold que sempre falta, e, o mais importante de toda a zoeira e diversão de invadir os reinos inimigos para perturbar e quebrar as lojinhas kkkkkkkkkkkk. E no dia do Amigo não podia faltar aquele Opa Gangnam Style para rir e comemorar.
É NOS BROWWW

Nome do Personagem: DOUGLASX
Nome do Amigo: Zurra
Servidor: Yami

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes