gm nao vai ter evento Goueki mas ?

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TOPmaiado
Lobo Cinzento
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:02
Contato:

gm nao vai ter evento Goueki mas ?

Mensagem por TOPmaiado » 13 Jul 2016, 13:53

nunca mas teve evento no metin todos estao esperando um evento bom para ser alima e volta joga hikari a coisa ta feia o hikari so tem red cada vez mas some os azulls e andia e raro ser ver un caria do reino amarelo no jogo anida tem que ver isso ne???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: gm nao vai ter evento Goueki mas ?

Mensagem por GMKaess » 13 Jul 2016, 15:03

Hey TOPmaiado!

Por enquanto não há previsão deste evento em si, mas o Metin 2 Br tem tido vários eventos nos últimos tempos e ainda teremos outros no decorrer do ano.

Forte abraço!
Imagem

WinnerBR1
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Dez 2013, 23:35
Contato:

Re: gm nao vai ter evento Goueki mas ?

Mensagem por WinnerBR1 » 23 Jul 2016, 18:14

Podia ter esse evento mesmo, saudades desse evento, pra mim esse evento é uns dos melhores q ja teve e deveria pensar em voltar com ele novamente.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: gm nao vai ter evento Goueki mas ?

Mensagem por Tavinhoi » 03 Ago 2016, 19:43

Amigo! também estou no Hikari e sou de Chunjo kkkkk. Está difícil mesmo encontrar novos jogadores por lá e o comercio já é certo nos reds. Mas como evito ficar parado na cidade, sempre estou em busca de evolução. Mas qualquer dia apareço lá nos reds. Meu nick é o mesmo :) Tavinhoi.

Hikari merece uma atenção dobrada em comparação ao servidor Yami. Eventos nesse servidor devem ser constantes e diferente do servidor Yami, para assim, trazer novos jogadores e permanecer os que já estão desanimados.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes