Evento dia : 9/12/12

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Aphanuzor
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:47
Contato:

Evento dia : 9/12/12

Mensagem por Aphanuzor » 09 Dez 2013, 11:41

Meus primeiros dia no Metin2 foi a tempos atrás no qual fiquei perdido , comecei com um shura chamado titi22 e em invés de aumentar inteligência-Vitalidade eu aumentei Força e ... nada mais , porém foi muito bom estar com amizades . Fiquei mais ou menos com o mesmo personagem 1 ano e sempre no level 28 , requer paciência , ainda mais em rpg's que não tenho muito jeito , tive que olhar as build's . Um amigo um dia me convidou para ficar vilão , eu nem sabia o quanto isso era ruim e infelizmente aconteceu , burrice é o que não me faltou . Comecei com o jek um novo personagem e fiz novamente coisa errada , aumentei força em vez de Destreza-Vitalidade , fui até o level 28 , é , isso mesmo e no presente fiz um personagem chamado Aphanuzor que é bom em PVP e PVM , fez tudo certo . Obrigado a todos que me ajudaram e agradeço a Ongame por fazer um jogo assim que traz amizades e diversão ao player's.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes