[ER] Sua aventura no Metin 2

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

[ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por GMBreakchaos » 29 Dez 2014, 09:52

[ER] Sua aventura no Metin 2


Dia: Segunda-feira até as 22h00.


Descrição: É hora de recordar os bons momentos do passado, para isso temos um desfio:
Descrever a maior aventura que você já viveu no Metin 2-BR.


Regulamento:

- As histórias deverão ser postadas no comentário do tópico [ER] Sua aventura no Metin 2, que está no Fórum Evento.
- Cada conta apenas pode escrever uma história;
- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão;
- Os usuários que escreverem as 5 (cinco) melhores histórias serão premiados.
- A mensagem de sua postagem deve conter: Nick, servidor e uma opção de premiação.


Premiação:

- 1ª Opção: 1x Benção de Helong(M) e 1x Benção de Yoora(M).
- 2ª Opção: 4x Sementes Mágicas, 2x Pote com Cinzas e 2x Poeira De Ouro.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por HuginhoBr » 29 Dez 2014, 11:06

Em uma bela tarde eu olhei para minha adaga... Estava+6... E eu a queria +9 *--* Mas não tinha nível suficiente... O jogo estava paradão, sem bônus de exp, mas eu realmente não tinha o que fazer rsrs, daí eu decidi... vou pra chun2 e só sairei de lá Lv92 (obs.: Eu era 91). Mano.. foi 4 horas e 30 minutos upando freneticamente de NINJA na primeira sala da chun2... Quando já estava nos 80% já bem mais tarde, dava aquela vontade de desistir... Mas quando pensava em usar aquela adaga +9 lindona *--* "Vaaaaaaaaamo sai daqui 92", era matando os mobs sem parar, daí.. deu 95% e acabo os anéis de xp, de 0,03% cada maga celeste, caiu pra 0,01% cada mob, foi mais 30 minutos upando kkkk' ... Mas quando upei "MDDDDDDDDDSSSSS.." Fui correndo pra cidade, e a galera "Olha o Hugin 92 boaa mlk gogo refinar adaga" kkkk foi demais, e meus braços e mãos já não aguentavam mais de tanto tempo apertando botões :shock: , mas no fim valeu apena :) Hoje minha adaga finalmente já esta pronta ^^

HuginhooBr ~ Raizan ~ 2ª Opção

Vltinho101
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2014, 14:53
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por Vltinho101 » 29 Dez 2014, 16:00

Um belo dia eu estava com felizes com meus itens upando nos chamados orc negros(VALE Suryong) quando decidi voltar pra cidade quando me deparei com uma galera do reino de jinno . Temi em passar no meio dele sendo que eles todos estavam em leveis altos e querendo destruí quem quer que passasse.Quando vi que alguem do reino shinsu passou os fazendo persegui-lo e essa foi a brexa que eu precisava para nao morrer e perder um pouco do xp que tinha ganhado com tanto custo.Passei com segurança e cheguei no reino chunjo em paz,Porem ae la chegar tive problemas técnicos(DC) que ao logar novamente meus itens misteriosamente tinham sumido...





Conselho:Nunca nao tire print dos seus itens.



MacroD,Raizan Pode vim que luxo!!
Editado pela última vez por Vltinho101 em 29 Dez 2014, 18:40, em um total de 1 vez.

lussopradivano
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2014, 16:24
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por lussopradivano » 29 Dez 2014, 17:03

minha historia e baseada em fatos reaes
um grupo de guerreros depois de ter conseguido forma um grupo e se ajuda a subir
de lvl emfrentando varios monstros como(barbaros,demonios,aranhas serpentes e escorpioes),
dessideram envadir o reino vizinho.
eram trez guerrero de cui dois com magias que rendevam eles mas forte e mas rapido e um
que as magias deles deixavam ele com uma defesa fora do normal,ao ir invadi o reino vizinho
eles esqueçeram que pra invadir um inteiro reino eles precisavamm de muita ajuda e ser
muito mas fortes.
mas os tres guerreros nao queriam desisti e ppor isso eles foram la,passando pelo um vale
cheio de orcs negros evarios monstro.
ao chega no outro reino eles se preparam pra a guerra,lutaram e perdero.
se levantaram e continuaram lutando..mas nao tinha jeito eles nao eram bastante forte para
invadir e dominar um inteiro reino..os tres guerreiros desistiro de uma batalha mas nunca
desisteram da guerra.hoji eles estao crescendo e aprendendo sempre mas.
moral da historia a uniao faz a forza e errando que se aprende.

dobra92 shinzu raizan
segunda premiaçao se eu ganhar.!

NissuH
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Nov 2013, 17:48
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por NissuH » 29 Dez 2014, 18:58

Torre Demoníaca

Imagem

Vou lhes contar uma aventura incrível de um guerreiro chamado StanleyDevil e sobre sua jornada, a primeira visita dele a torre demoníaca, uma torre abitada por seres demoníacos, um lugar onde poucos guerreiros ousam visitar.
O objetivo de StanleyDevil era enfrentar o Rei Demônio e mostrar a todos que ele além de jovem futuramente poderia ser muito util ao seu reino ajudando na proteção do mesmo e em futuras guerras.
Foi uma longa jornada até a torre passando por diversos lugares perigosos vales e templos, mas, seu destino era a torre, chegando ao seu destino encontrou um guardião onde ocorreu uma breve conversa e conseguiu a permissão para entrada a torre.
Minutos antes de entrar na torre seu coração batia forte e ele suava frio, mas, o bravo guerreiro prometeu a si mesmo que derrotaria o Rei Demônio, logo com sua entrada enfrentou diversos demônios uma batalha incrível onde o bravo guerreiro derrotou todos.
StanleyDevil chegou ao lar do rei frente a frente com esse ser pulou em direção ao demônio mirou sua espada em seu peito achando que iria atingir o seu coração então ele cravou a sua espada no peito da criatura onde a mesma gritou e seu grito ecoava por toda torre e com a sua vitória conseguiu um baú precioso o baú do Rei Demônio.

Fontes: Livro de aventuras de StanleyDevil Vol.01 Imagem


Nick: StanleyDevil
Servidor: Raizan
Mapa: Jinno
Premiação: - 2ª Opção: 4x Sementes Mágicas, 2x Pote com Cinzas e 2x Poeira De Ouro.

Avatar do usuário
Rockchip
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:04
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por Rockchip » 29 Dez 2014, 21:26

Uma das grandes aventuras que vivi no Metin2 aconteceu essa semana. Foi em uma Guerra de Guildas. Só estava eu, shama (93), um ninja (92) e o líder de nossa guilda, guerreiro (75). Tínhamos acabado de levar um sarrafo dos reds que tinham invadido o Centro Jinno, mas resolvemos aceitar a war com uma guilda que tinha membros conhecidamente bem mais fortes que a gente. Logo, lá fomos nós 3 para uma brincadeira, mas que depois dos primeiros minutos virou questão de honra kkkk (é sempre assim). Estava até equilibrado, do lado deles tinha dois ninjas 90+ e um guerreiro 105 pra quebrar a gente, só que para nosso infortúnio o guerreiro 105 tinha os packs de pote cash da ONGAME toda kkkk, acho que ele nem morreu uma vez e tinha um dano consideravelmente forte. A estratégia foi pontuar nos ‘frags’ e estava ate dando certo, depois foi logando gente do nada, tanto deles quanto da gente, a única diferença que o nível médio da nossa guilda é 92 então a gente ia com a cara e a coragem enfrentar os 100+. Depois de muito sangue kkk e o guerreiro torrando cash, a war ficou nos últimos instantes com um placar inacreditável de 99 a 98 para eles rsrsrrs, os reds espertos deslogaram os frags e deixaram só o guerreiro torrando cash na arena e começou um corre corre kkkk ninguém queria ser a vítima número 100, mas não deu, o guerreiro red pegou um amigo junto com uma ninja archer e lá se foi a war, mas ele levou a ninja com ele pro buraco kkkkk. Mas que foi top, isso foi. Perdemos de 100 a 99. Mas valeu a aventura e sem pote cash ainda. Mas a nossa Revenge tá próxima 8-) . Abração.


hotchip - HORAN - Jinno
2ª OPÇÃO
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes