[EVENTO] - Faça seu Evento

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
[GM]Kuraiyo
Administrador
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
Contato:

[EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por [GM]Kuraiyo » 28 Ago 2014, 11:22

Olá jogadores!

Tópico criado para receber as postagens do evento "Faça seu Evento". O tópico se encontra trancado no momento e será liberado no dia 01/09, às 10h00.
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por Tavinhoi » 01 Set 2014, 10:49

Imagem

TEMA: Os poderes do Deus Dragão


MECÂNICA: Desde as primeiras aparições das pedras metin, quando todo continente se devastou com caos e ira, pesquisadores tentam decifrar quais poderes o Deus dragão possui, esses poderes capazes de proteger qualquer pessoa ou que já exterminaram grupos de guerreiros que tentaram ao menos tocá-lo. Mas foi descoberto que algumas criaturas possuíam informações sobre esses poderes, e que estão escritos em pergaminhos conhecidos como Oficio do Deus dragão, Leitura Divina e Obra de fogo, que a cada leitura liberam uma grande energia, capaz de curar qualquer pessoa ou derrotar um inimigo. Diante da situação perigosa pesquisadores souberam o que as criaturas guardavam e decidiram recompensar com itens raros a cada bravo guerreiro que as derrotassem, e que trouxessem os pergaminhos para eles, a fim de combater o mal que estava mais poderoso e finalmente descobrir os grandes poderes do Deus dragão.


REGULAMENTO: Durante o período de __________ a _________ Alguns monstros do jogo vão dropar o itens: Oficio do Deus dragão, Leitura Divina ou Obra de Fogo, você deve juntar 3 unidades de cada e levar para os estudiosos da vila principal que são eles. Soon, Baek-Go e Uriel. Ao entregar os respectivos itens, eles darão uma excelente recompensa.
- É permitida a troca ou venda dos itens dentro do jogo, esse é um meio de movimentar o gold ou juntar uma boa graninha com os drops.
- Pode ir ao NPC com mais de 3 pergaminhos, mas serão aceitos somente 3 unidades de cada.
- As trocas serão permitidas com o tempo de 5 minutos
- O drop varia de acordo com o nível do personagem. É aconselhável derrotar somente mobs com o nível igual ou superior ao seu.


Lista de monstros que dropam os itens:

Orc Negro Bravo
Escorpião Arqueiro
Cobra Arqueira
Selvagem Arqueiro
Barbaro Arqueiro
Demonio Arqueiro
Orc Negro Bravo
Guardião Infernal
Soldado Flamejante
Fanatico Torturador Max
Sapo Líder
Lemures Soldado
Lemures Shaman
Ogro Arqueiro
Ogro Mago
Mago Colossal
Matador Colossal
Manticora Soldado
Manticora Shaman
Gnol Arqueiro
Gnol Guarda-Costas
Carniçal Maligno
Demoníaco
Serviçal Demoníaco
Guerreiro Demoníaco
Lanceiro Demoníaco
Aranha Vermelha de Elite
Aranha Soldado de Elite


PREMIAÇÃO:

Entregando 3x Oficio do Deus dragão ao Soon você ganha Garra Dragão da água (1x) ou Escama Dragão da água(1x) ou Evocador de Metin nível alto(1x)

Entregando 3x Leitura Divina ao Uriel você ganha Exorcismos(2x) ou Defesa do Deus Dragão(3x) ou Pergaminho do aprimoramento(1x)

Entregando 3x Obra de fogo, ao Baek-Go você ganha removedor de lasca(1x) ou 1 memória do prudente(1x) ou metal+(1x)


Exemplo dos itens que vão dropar dos mobs:
Imagem
Editado pela última vez por Tavinhoi em 01 Set 2014, 14:37, em um total de 3 vezes.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por Tavinhoi » 01 Set 2014, 11:15

Espero que tenham gostado
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

eueueueueuee12
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2014, 19:24
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por eueueueueuee12 » 01 Set 2014, 12:35

TEMA: A caixa milagrosa!


MECÂNICA: O evento funcionara da seguinte forma. Os mobs da ilha receberam ativação de drop : caixa vermelha do Gms no período de 1 semana. Certamente só poderão dropa level 90 a 105. Os participantes teriam, que comprar erva azul, este item será liberado ao compra por 10k de cash .Apos a compra levara ao npc maltrapilho que ativara o drop para o usuário.

REGULAMENTO: O jogador, que bugar levará ban de 15 dias podendo prolongar. Só poderá realiza evento com a compra do item cash erva azul. A equipe não se responsabiliza por ks entre reino e de jogadores dos mesmos reinos. O evento durara 1 semana interrupta na ilha. Os leveis 90 a 103 terão menor taxa de drop, level 105 vão ter maior taxa podendo dropa ate três caixas de um mob.


PREMIAÇÃO: A caixa vermelha vai liberar os seguintes prêmios: Gold 1.000,000 a 100.000.00 + 1 item Raro que será pergaminho do aprimoramento, pergaminho ferreiros, mascara emotiva , prudentes, pergaminho da paz, jóias aceleração+5, jóia de evasão+5 e baús do braceletes , conselho eremita exorcismo...

TheSixOriginaL
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:11
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por TheSixOriginaL » 01 Set 2014, 12:46

O Rei
Mecanica: Em um dia do mes serao reunidos todos os guerreiros do metin 2 sendo horan raizan ou shunzo nao importando reino (azul,amarelo,vermelho) eles serao teleportados para um campo onde irao batalhar e somente 1 podera ficar de pé.
Regulamento: No dia do mes escolhido todos jogadores serao teleportados pelo arqueiro da praça e para quem for tera de entregar Passaporte Para A guerra que sera vendido a 1k de cash , e quando teleportado (serao teleportados em local aleatorio no mapa escolhido) o gm dara o sinal para começar a batalha onde um atacara o outro independente do reino ou servidor onde somente 1 ficara de pe se tornando o rei do metin 2.
Premiaçao: O jogador que vivenciou a guerra e permaneceu de pé ira ganhar 5x arumaka 5x leitura da jolla 5x aprimoramento alem de 1 Bau onde podera vir um iten +9 do lv 0 a 15 sendo bracelete colar roupa arma elmo brinco bota escudo .

Avatar do usuário
Sasquita
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:43
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por Sasquita » 01 Set 2014, 12:54

Evento de Halloween

O Sr. Jack esta de volta esse ano e esta procurando por suas decorações de Halloween, ajude-o a encontrar e ele te dará prêmios.
Nesta época do ano, qualquer monstro existente em qualquer local, poderá carregar consigo alguns itens diferentes. E o Sr.Jack os trocam os enfeites por prêmios. São eles:

Fantasminha
Abobora
Bruxinha
Morcego.
Caldeira.

Cada item conforme a quantidade e combinação poderão ser trocadas por vários prêmios:

Fantasminha 5x + 10x Flor de pêssego da cura= Sorteado pelo sistema (memória de prudente, conselho do eremita, pote verde P, poção sagaz, manto da bravura, pergaminho do retorno)

Abobora 5x + 50 minérios de ouro = Sorteado pelo sistema ( Metal mágico+, pergaminho do exorcismo, Detector de metins , benção Helong, Benção Yoora, Feijão zen)

Bruxinha 5x + 5x Pelo de Lobo = Sorteado pelo sistema ( Poção de Experiencia, Joia +3, Marisco, Diamante, Artefato da vitalidade, Esfera da benção)

Morcego 15x + 50x Flor de Caqui Medicinal = Sorteado pelo sistema ( Brinco do Tigre, Brinco do Dragão, Pergaminho do Ferreiro, Poção Regeneradora 100x, Benção Deus Dragão, Poção Deus dragão 10x)

Caldeira 10x + 200x Frasco Vazio = Sorteado pelo sistema (Pote com cinzas, poeira de ouro, semente mágica, safira, azure, Garra do dragão de água, Escama dragão de água)


Para comemorar mais ainda teremos No item Mall estarão disponíveis alguns itens especiais durante o período do evento, confira abaixo!

Trajes e cabelos especiais de Halloween.

REGULAMENTO:
- O evento será iniciado dia __________ e será encerrado dia __________.
- Personagens com nível igual ou maior do que 15 poderão participar do evento;
- A troca com o NPC Sr.Jack poderá ser realizada quantas vezes o usuário quiser dentro do período do evento.
- Serão punidos usuários que tentarem se beneficiar do evento de qualquer forma ilegal.
Cordialmente

Imagem

Imagem
Sasquita - Raizan Shinsu

raelzi
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2014, 13:22
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por raelzi » 01 Set 2014, 12:55

TEMA: A recompensa do pescador.

MECÂNICA: O pescador se encontra atrás de peixes para um grande jantar para o Reino dando recompensas em gold e itens. Todos os peixes serão bem vindos para o pescador ele recompensara. Os prêmios variam após trocar os peixes receberam uma caixa.

REGULAMENTO: A pós pescar peixes o jogador ira trocar seus peixes no Npc Pescador que recompensara. O jogador que bugar evento será banido.

PREMIAÇÃO: Os prêmios variam após trocar os peixes receberam uma caixa que ao ser aberta ela poderá dar os seguintes itens: level 70 a 89 1.000,000em golde, mais um item raro aprimoramento , novo aprimoramento, exorcismo, sementes mágicas level 90 a 100 receberam 10,000,000 em gold mais um item raro aprimoramento , novo aprimoramento, exorcismo, prudentes level 101 a 105 mais um item raro aprimoramento , novo aprimoramento, exorcismo, sementes mágicas, prudentes
E ferreiros.

ShurinXD
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Abr 2014, 14:50
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por ShurinXD » 01 Set 2014, 13:48

Tema: Preparativos para guerra.
-O império estar se preparando para guerrear novamente com Goueki, mas para isso alguns combatentes poderesos iram ajudar.

Mecânica:
-O evento não precisa de clicar em nenhum npc para começar basta matar os mob do mesmo nivel ou proximo para dropar as pimentas.
-Quando for entregar o item para ganhar a premiação o jogador receberar o premio aleatoriamente.

Regulamento:
- A equipe não se responsabiliza por itens perdidos através de PK;
- O evento será monitorado pela equipe de GMs e qualquer uso indevido de ferramentas para benefício no jogo e no evento, ou abuso de bug no sistema, será punido com bloqueio permanente da conta;

Premiação:
Entregue 5x pimenta para o Okio:
- 3x Chocolate
- 1x Liutão
- 2x Esfera da benção
- 1x Anel Experiencia 3Hr
- 1x Poção Experiencia

Entregue 1x Chocolate para o Baek Go
- 2x Coração Bera
- 1x Sapato Vento 50Hr
- 1x Cavalo Negro 3Hr
- 1x Conselho do Eremita
- 1x Pomo da Honra

Entregue 1x Coração Bera para o Uriel
- 1x Poção Azul Claro
- 2x Semente Magica
- 2x Safira
- 2x Azure
- 2x Pote de Cinzas

Entregue 1x Poção Azul Claro para o Ayu
- 1x Boneca Indígena
- 1x Memoria do Prudente
- 1x Memoria do Ferreiro
- 1x Metal Magico+

Entregue 1x Boneca Indígena
- 1x Brinco do Tigre 20Hr
- 1x Brinco do Dragão 20Hr
- 1x Novo Aprimoramento
- 1x Aprimoramento

Imagem

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/1 ... 6618_n-jpg

OBS: o item Boneca Indígena pode ser adquirido tambem pelo ITEM MALL no valor de 2000 de cash.

Evento elaborado por:

Nick: ShurinXD
Reino: Vermelho
Servidor: Horam
Editado pela última vez por ShurinXD em 02 Set 2014, 19:09, em um total de 1 vez.

Jinlaus
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2014, 20:02
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por Jinlaus » 01 Set 2014, 14:29

TEMA: EVENTO FLORESTA DE PREMIOS

DURAÇÃO DO EVENTO: 15 DIAS

MECÂNICA: OS JOGADORES DEVEM IR A FLORESTA 02 EM BUSCA DOS TESOUROS QUE PODEM CAIR DE TODOS OS MONSTROS.
OS jogadores podem dropar itens e baus como:


Itens avulsos:
Metal magico+
Metal magico
Pergaminho da Paz
sementes
Perolas brancas
Perolas azuis
Perolas escarlate
Torrão de açucar
Manual de montaria
Pergaminho do dragão

Baús que ao ser aberto pode conter:

Memórias de Prudente
(refina automaticamente um item +5 para +6)

Tesouro das Jóias
ao ser aberto pode conter:
Jóias +4 e +5
Livros de skill
Livros arte da guerra


BOAS SORTE A TODOS.

Jasmini Jinno

Jinlau
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2014, 21:09
Contato:

Re: [EVENTO] - Faça seu Evento

Mensagem por Jinlau » 01 Set 2014, 14:55

TEMA: O ANTIGO FERREIRO

DIZ A LENDA, QUE A MUITO TEMPO ATRAZ, QUANDO O DEUS DRAGÃO ANDAVA PELOS REINOS.
LEL CONHECEU UM GRANDE FERREIRO, VENDO TODA A SUA DEDICAÇÃO NA ARTE DE REFINAR,
UM VERDADEIRO ARTISTA DEDICADO, COM GRANDE CORAÇÃO, CHEIO DE BONDADE E SEMPRE
PRONTO A AJUDAR A TODOS OS MORADORES.
FOI ENTÃO QUE O DEUS DRAGÃO, EM RECONHECIMENTO A SEUS TRABALHOS, DEU A ELE O
PODER DE CRIAR O PERGA DA PERFEIÇÃO, UM ITEN CAPAS DE REFINAR QUALQUER ITEN SEM FALHAR.
POREM ESTE FERREIRO FOI TRAIDO DURANTE A QUEDA DAS PEDRA METIN E POR MUITO TEMPO FICOU EXILADO.
AGORA ELE ESTA DISPOSTO A DAR O PERGA, PARA OS JOGADORES QUE PROVEM SUA DEDICAÇÃO AO POVO.

PARA PARTICIPAR O JOGADOR DEVE COMPRAR COM CASH O ANEL AZUL(SUGESTÃO) ITEN DO EVENTO, USANDO ESTE ITEM O MESMO
DEVE PROCURAR NPC (URIEL)OPCIONAL, QUE ATIVARA A QUEST. DEVE ENTÃO MATAR MOSNTROS DO SEU LEVEL ATE DROPAR 10
MAÇAS (SUGESTÃO), ITENS PARA TROCAR COM O NPC (VENDEDOR AMBULANTE) OPCIONAL PELO PERGA DA PERFEIÇÃO.
CADA JOGADOR PODERA RECEBER APENAS UM PERGA DA PERFEIÇÃO POR ANEL AZUL, O PERGA DA PERFEIÇÃO NAO
PODE SER VENDIDO OU TROCADO.

Jinlau, Jinno , Horan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes