[ER] Exploração ao Calabouço de Am-Heh

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Pirambera123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2014, 13:24
Contato:

[ER] Exploração ao Calabouço de Am-Heh

Mensagem por Pirambera123 » 03 Jul 2014, 11:02

Uriel é um homem de espírito aventureiro, é realmente uma pena que não possa se aventurar por conta própria devido à sua idade, já avançada. Como já previa, a descoberta deste novo calabouço despertou curiosidade no sábio. Enquanto resolvia minhas coisas na cidade Uriel chamou-me e me pediu que fosse até o tal calabouço e trouxesse alguns relatórios sobre o local. Aceitando o desafio, movido pela vontade de ajudar um sábio inquieto e, também pela curiosidade, me dirigi à caverna. Adentrando o calabouço deparei-me com um odor acre, o ar lá dentro era pesado e logo senti meus olhos arderem. No entanto o desafio não havia nem começado e eu precisava seguir adiante. Após falar com o NPC Am-Heh, fui informado que para chegar na sala do chefe final teria que enfrentar 7 etapas. Segui adiante e me surpreendi com o tipo de monstros que encontrei no Anel do demônio; com muito esforço ultrapassei esta etapa e me deparei com as torres de Isfet e para ultrapassar essa etapa utilizei dos conhecimentos adquiridos na torre demoníaca e pelo modo mais difícil, descobri que a engrenagem tinha de ser verdadeira. Após esta fase do percurso tive que enfrentar um monstro chamado Ignitor, e a partir daquela experiência digo que ele não é um mob muito amistoso. Quando achava que tudo estava quase acabando tive que passar novamente pelo Anel do Demônio e após isso, descobrir no aperto, que os Selos petrificados deveriam ser colocados em uma ordem correta perante as 7 Torres de Isfet presentes nessa etapa. Finalmente atingi a última etapa e pensei que esta seria a mais moleza, pois precisava apenas destruir uma pedra -> Não pense assim, aquela é uma pedra arretada, braba de destruir. Deparei-me com Yamacheon :shock:, este mob é realmente monstruoso e infelizmente não era forte o suficiente para enfrentá-lo. Mesmo derrotado pelo Chefe do calabouço a minha dignidade ainda está de pé e procurarei vingança assim que conseguir itens melhores :twisted: . Uriel ficou muito feliz com meus relatos e me informou que haveria um evento e que postando essas informações aqui poderia concorrer a certas premiações :mrgreen: . Aqui estou e esta é minha fanfic sobre a exploração ao Calabouço de Am-Heh.

Atenciosamente: Hermitage ->Horan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes