[ER] Concurso de piadas

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

laaylla
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2014, 10:05
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por laaylla » 30 Mai 2014, 09:07

O Céu é o Limite

Um famoso e respeitado padre paulista morre e chega ao céu.
Na recepção, um anjo lhe pede para aguardar, o que o prelado acha estranho, pois esperava ser recebido com muitas honrarias.
Enquanto esperava lendo uma revista, um sujeito simples chega e é atendido na hora, com grande festa. Duas horas mais tarde, finalmente, o padre é recebido por São Pedro.
— O que acontece aqui? — indigna-se o padre — Tive que esperar duas horas e um desconhecido que chegou depois de mim foi atendido na hora !! :x
— Aquele homem que chegou — explica São Pedro — era um taxista paulista muito querido!
— Um taxista? :shock: — exclama o sacerdote — Eu fiz tanto pela divulgação da fé e um reles taxista passa na minha frente?! É o cúmulo ! :o
— Receio que ele fez mais que o senhor... — retruca São Pedro. — Durante suas missas todo mundo dormia, mas enquanto ele dirigia, todo mundo rezava! :lol: :lol:

Nick : Laaylla
Servidor : Horan
Opção de premiação : 4x Sementes Mágicas e 2x Safira
Imagem

laaylla
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2014, 10:05
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por laaylla » 30 Mai 2014, 09:27

A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
-Maldito relógio. Sempre atrasado... :evil: :lol:

Nick : Laaylla
Servidor : Horan
Opção de premiação : 4x Sementes Mágicas e 2x Safira
Imagem

snyke
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2014, 17:53
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por snyke » 30 Mai 2014, 09:34

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...' :lol: :lol:

Nick: Snykee
Servidor: Horan
Opção de premiação : 4x Sementes Mágicas e 2x Safira

buffskull
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2014, 18:24
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por buffskull » 30 Mai 2014, 09:39

Você percebe que está ficando muito tempo em frente ao computador jogando quando uma mosca pousa no monitor e você tenta espantá-la com a setinha do mouse. :roll: :lol:

Nick : SkullBuff
Servidor : Horan
Opção de premiação : 4x Sementes Mágicas e 2x Safira

snyke
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2014, 17:53
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por snyke » 30 Mai 2014, 09:41

Toda sexta, às 20h um cara chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. Uma bela sexta o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o homem: 'Desculpe minha curiosidade, mas porque o Sr. toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?' E o homem respondeu: 'Porque tenho 2 irmãos, e cada um de nós mora longe. Assim, toda sexta, às 20h, cada um de nos entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. E o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros...' Noutra sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta: '3 cervejas, como sempre?' E o homem diz: 'Não. Apenas 2.' O garçom gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Meio sem jeito, traz 2 cervejas e pergunta para o homem: 'Desculpe-me amigo, mas... que sempre são 3 cervejas... Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum...' E o bebado: 'Não, estão todos bem... É que eu parei de beber!' :lol: :lol: :lol: :D

Nick: Snykee
Servidor: Horan
Opção de premiação : 4x Sementes Mágicas e 2x Safira

buffskull
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2014, 18:24
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por buffskull » 30 Mai 2014, 09:41

Dívida de Turco

Um assaltante entra no restaurante e grita:
— Todo mundo no chão! Vou passar em todas as mesas e quero ver todo mundo me passando a grana!
Nisso, um turco que estava lá no fundo do restaurante saca a carteira e cochicha para o amigo, também turco:
— Salim! Toma aqueles 200 reais que eu estava te devendo ;) ! :lol: :lol:

Nick : SkullBuff
Servidor : Horan
Opção de premiação : 4x Sementes Mágicas e 2x Safira

laaylla
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2014, 10:05
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por laaylla » 30 Mai 2014, 09:53

Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta.
- 'Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta'.
Então parou e pensou: - ele não vai acreditar, vou refazer a carta.
- 'Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta'.
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
- 'Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta'. :shock: :o

Nick : Laaylla
Servidor : Horan
Opção de premiação : 4x Sementes Mágicas e 2x Safira
Imagem

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por GustavoFerrarini » 30 Mai 2014, 10:11

Um homem estava em coma algum tempo, sua esposa ficava a cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher, para se aproximar e sussurrar-lhe:

- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa você ficou perto de mim. Quando perdemos o carro também estavas comigo. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:

- Diga amor...

- Acho que você me dá azar! Sai miséria, vá matar outro!



GustavoCreu - Horan - 2ª Opção: 4x Sementes Mágicas e 2x Safira.

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por GustavoFerrarini » 30 Mai 2014, 10:13

Joãozinho chega em casa com uma carteira e diz:

- Pai, achei essa carteira com dinheiro dentro, mas tem o nome do dono nela. Eu devolvo para o dono ou gasto o dinheiro?

O pai diz:

- Devolve nada, pode gastar tudo, é seu. O dono que se dane.

Joãozinho, seguindo a dica do pai, gasta tudo. Algumas horas depois, o pai curioso pergunta:

- Você disse que aquela carteira tinha o nome do dono nela, afinal de contas de quem ela era?

Joãozinho responde:

- Sua.




GustavoCreu - Horan - 2ª Opção: 4x Sementes Mágicas e 2x Safira.

laaylla
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2014, 10:05
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por laaylla » 30 Mai 2014, 10:14

Relógios Celestiais

Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
- O que são todos aqueles relógios? - perguntou.
- São os Relógios da Mentira - respondeu São Pedro. - Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira. Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido.
- Que legal! De quem é aquele relógio ali?
- É da Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele ali, é de quem?
- É o do Leonardo da Vinci. Os ponteiros só se moveram duas vezes...
- E o Relógio da Dilma , também está aqui?
- Ah! O da Dilma está na minha sala.
- Ué - espantou-se o cidadão - Por quê? :o
E São Pedro, rindo, respondeu :
- Estou usando ele como ventilador de teto. :lol: :lol: :lol:

Nick : Laaylla
Servidor : Horan
Opção de premiação : 4x Sementes Mágicas e 2x Safira
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante