QUIZ DE ANIVERSÁRIO

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por NewPredadorWolf » 11 Ago 2016, 10:14

Matheusjesusmaciel escreveu:Essa do : Apenas os ninjas são capazes de usar, a 1° dica é: Sem ela,a arma que a equipa é inutilizável.
Lembrando que a resposta não é: flechas, flecha, arco, capuz, aljava, aljavas. Já tentei tudo isso e não foi, quem souber compartilha.
Pois é irmão já tentei de tudo tbm...

Ja tentei, Aljava - Flecha - Aljavas - Flechas - Arco - Adaga - Capuz - Veste - Arco e Flecha - Aljava e Flecha - Flecha e Aljava - Esconder - Veneno - Aljava de Flechas - Aljava de Flecha - Archer's Quiver... Ja foi de tudo velho, e n deu certo.
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por RhapX » 11 Ago 2016, 10:45

JeffCosta escreveu:
RhapX escreveu:Já decifrei:



RUna gedo sabe manin???

Uma pedra e um X...
NewPredadorWolf escreveu:
Matheusjesusmaciel escreveu:Essa do : Apenas os ninjas são capazes de usar, a 1° dica é: Sem ela,a arma que a equipa é inutilizável.
Lembrando que a resposta não é: flechas, flecha, arco, capuz, aljava, aljavas. Já tentei tudo isso e não foi, quem souber compartilha.
Pois é irmão já tentei de tudo tbm...

Ja tentei, Aljava - Flecha - Aljavas - Flechas - Arco - Adaga - Capuz - Veste - Arco e Flecha - Aljava e Flecha - Flecha e Aljava - Esconder - Veneno - Aljava de Flechas - Aljava de Flecha - Archer's Quiver... Ja foi de tudo velho, e n deu certo.
Arma? Munição? O seu nome certo no jogo.


Espero ter ajudado por enquanto. ;)
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por NewPredadorWolf » 11 Ago 2016, 12:13

RhapX escreveu:
JeffCosta escreveu:
RhapX escreveu:Já decifrei:



RUna gedo sabe manin???

Uma pedra e um X...
NewPredadorWolf escreveu:
Pois é irmão já tentei de tudo tbm...

Ja tentei, Aljava - Flecha - Aljavas - Flechas - Arco - Adaga - Capuz - Veste - Arco e Flecha - Aljava e Flecha - Flecha e Aljava - Esconder - Veneno - Aljava de Flechas - Aljava de Flecha - Archer's Quiver... Ja foi de tudo velho, e n deu certo.
Arma? Munição? O seu nome certo no jogo.


Espero ter ajudado por enquanto. ;)

Infelizmente não faço a minima mano.
:cry: :cry: :cry:
Imagem

Freyya
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2016, 18:46
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Freyya » 11 Ago 2016, 12:23

RhapX escreveu:Já decifrei:

- Imagem de uma Aranha
- Imagem de uma cesta de lixo
- Imagem dos Megazords
- Imagem dos aplausos
- Imagem das núvens
- Imagem de um Leão
- Imagem do Soriano
- Imagem com msg de JUDAS
- Imagem da praia
- Imagem de um homem pensando
- Imagem dos livros
- Imagem de uma cobra
- Imagem de um açougueiro
- Imagem da bússola
- Imagem do arqueiro
... e mais que não me lembro.

Busco:

- Imagem da mula sem cabeça
- Imagem da pista de corridas
- Imagem do Darth Vader
- Imagem de uma moto com carro (Impacto Terrestre! hehe, seria a resposta perfeita!)
- Imagem de um cão com o caçador

Abraços!
Dá uma dica de "Um traidor", imagem de JUDAS, por favor.

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Riilex » 11 Ago 2016, 12:40

Charada: Ninguém lembra aonde vai o H

Alguém sabe?

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Rykai » 11 Ago 2016, 12:52

RhapX escreveu:Atualizando...

Decifrados:

-nada a temer
-a vista é boa ali de cima
Obrigada pela dica da runa gebo!! Consegui =DDDDDD
Me dá uma dica desse "nada a temer"!

Te dou a dica da Imagem do Darth Vader.
Se for a que eu to lembrando... a pergunta é: Tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado se quiser voar
dica: retorno de jedi
dica: todo mundo queria que existisse na vida real

=DDDD
Editado pela última vez por Rykai em 11 Ago 2016, 12:53, em um total de 1 vez.

Wander21
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Ago 2016, 10:07
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Wander21 » 11 Ago 2016, 12:53

Fico muito chateado!!!!

Eu que jogo PB vejo no nosso fórum o pessoal se ajudando e trocando respostas para as charadas. Já conseguimos decifrar todas e tem gente que já até postou no youtube. O pessoal do AIKA também já conseguiu fazer isso, porque todos pensam em como ajudar.

Mas aqui pelo jeito é diferente, querem passar só dicas de charadas como se isso valesse pra quem não joga o jogo.

Me respondam: de que adianta duas, três, quatro, vinte dicas se eu não jogo o game :?: :?: :?:

Não resolve nada. Fico chateado com esse fórum e com a maioria dos jogadores daqui porque a respostas para os outros games vocês já tem, mas não passam as do de vocês por puro egoismo.

Muito obrigado por nada :!: :!:

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Rykai » 11 Ago 2016, 13:03

Wander21 escreveu:Fico muito chateado!!!!

Eu que jogo PB vejo no nosso fórum o pessoal se ajudando e trocando respostas para as charadas. Já conseguimos decifrar todas e tem gente que já até postou no youtube. O pessoal do AIKA também já conseguiu fazer isso, porque todos pensam em como ajudar.

Mas aqui pelo jeito é diferente, querem passar só dicas de charadas como se isso valesse pra quem não joga o jogo.

Me respondam: de que adianta duas, três, quatro, vinte dicas se eu não jogo o game :?: :?: :?:

Não resolve nada. Fico chateado com esse fórum e com a maioria dos jogadores daqui porque a respostas para os outros games vocês já tem, mas não passam as do de vocês por puro egoismo.

Muito obrigado por nada :!: :!:
Estamos só fazendo a brincadeira do evento.
Colocar as respostas é muito chato e perde toda a graça. Estamos colocando dicas e isso não tem nada a ver com egoísmo. Egoísmo seria não responder nada.
É divertido bater cabeça e pensar em respostas, e quando encontra as certas verificar o quão óbvio é kkkk

Já ajudei gente no jogo com as dicas e todos acabaram acertando... E estamos juntos buscando as respostas que ainda não temos. Isso é trabalho coletivo.

Não tem porquê fazer quiz de outros jogos que nem se joga.

Avatar do usuário
AngellBuff
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2014, 23:16
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por AngellBuff » 11 Ago 2016, 13:06

Wander21 escreveu:Fico muito chateado!!!!

Eu que jogo PB vejo no nosso fórum o pessoal se ajudando e trocando respostas para as charadas. Já conseguimos decifrar todas e tem gente que já até postou no youtube. O pessoal do AIKA também já conseguiu fazer isso, porque todos pensam em como ajudar.

Mas aqui pelo jeito é diferente, querem passar só dicas de charadas como se isso valesse pra quem não joga o jogo.

Me respondam: de que adianta duas, três, quatro, vinte dicas se eu não jogo o game :?: :?: :?:

Não resolve nada. Fico chateado com esse fórum e com a maioria dos jogadores daqui porque a respostas para os outros games vocês já tem, mas não passam as do de vocês por puro egoismo.

Muito obrigado por nada :!: :!:




Poisé é porque aqui são um bando de player egoísta!!! Metin sempre foi assim cada um por sí por isso esse game não vai pra frente só ajudam se pagarem
Imagem

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por CheevChelios » 11 Ago 2016, 13:18

Devo lembrar de pensar antes de agir.. ALGUÉM AJUDA NESSA? dicas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante