[EVENTO] Dia da Morte

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Hyonnah
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:01
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por Hyonnah » 19 Fev 2015, 14:05

Olá GM...gostaria de saber porque alguns jogadores ja começaram o evento com 200,244,84,80 almas e outros começaram com nenhuma...e sobre o drop sou lvl 105 e to matando bixos entre lvl 103 e 105 e a probabilidade de dropar 1 alma entre 100% é de 1%...ou seja,pela premiação mostrada,o drop está sendo muito escasso..ou melhora o drop de almas para a premiação exigida ou deixa como está e melhora a premiação...desde já agradeço a atenção!

xXPETECADOXx
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jan 2014, 12:26
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por xXPETECADOXx » 19 Fev 2015, 14:07

Poderiam colocar o que pode vir no Presente das Crianças na página do evento. O que pode vir nesse presentes?

Nyuh
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:07
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por Nyuh » 19 Fev 2015, 14:30

8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por Batmen » 19 Fev 2015, 14:44

Solução para o evento:


Retirar a restrição de nível e mobs para dropar almas, assim os jogadores podem fazer oq quiserem (quebar metin/upar/fazer drops variáveis/subir torre/etc) e ir dropando alma enquanto isso, não ficando preso ao evento sem poder se divertir.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por SrCaptiao » 19 Fev 2015, 16:08

Bem primeiramente quero informar que a pagina do evento nos redireciona para o fórum discussão geral e não a uma página especifica para gente sugestionar devido a este fato estarei dando aqui minha sugestão.

Taxa de Drops Bem a taxa de drops está horrível no minimo nos ofende com tal porcentagem.

Premiação: Olha estão de parabéns pela premiação.

Dinâmica A dinâmica do evento é no minimo incrível Gostei da forma que foi postada é claro que é baseada em vários outros eventos mais a forma que foi elaborada é Legal.
pois hoje eu fui um Ceifador de Almas.
mais poderia ser mudado algo na dinâmica do evento que tal inserir o drop de almas dos BOSS tipo como foi no evento de Anéis Fantasmas mais uma quantidade fixa tipo 5 almas por boss?

Não participarei deste evento devido a % de drop mais ganha meus parabéns pela dinâmica e premiação do evento.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por SrCaptiao » 19 Fev 2015, 16:09

Batmen escreveu:Solução para o evento:


Retirar a restrição de nível e mobs para dropar almas, assim os jogadores podem fazer oq quiserem (quebar metin/upar/fazer drops variáveis/subir torre/etc) e ir dropando alma enquanto isso, não ficando preso ao evento sem poder se divertir.

Realmente a melhor solução.

HENRIQ9405
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2015, 08:10
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por HENRIQ9405 » 19 Fev 2015, 16:16

Concordo Namoral....peguei um char shura lvl 15 no horan blue fui city 1 Não nos caes...perto do portal da vila bakura é nada..30min nada...dps fui vila 2 mesma coisa...nada '-' esse bau que ta vindo vem oq dentro?200kk??pq ta dificil pra dropar vem cash dentro dele é?

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por Keybos » 19 Fev 2015, 17:29

Hyonnah escreveu:Olá GM...gostaria de saber porque alguns jogadores ja começaram o evento com 200,244,84,80 almas e outros começaram com nenhuma...
Essa é facil pequeno gafanhoto. ate pq comigo foi assim, se vc fez a quest dificil do cara da vila que dava o anel da lua , sobrou 225 'almas' bug? nao sei. mas fiz a quest do anel 3x e ficou essas 225 'almas'
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por SrCaptiao » 19 Fev 2015, 17:45

Está mais fácil dropar sementes magicas na floresta do que alma, em minha conta lvl 75 já dropei as 30 lascas do dragão e nada de alma =X

Xiubakt
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2015, 10:06
Contato:

Re: [EVENTO] Dia da Morte

Mensagem por Xiubakt » 19 Fev 2015, 18:36

Gm o drop ta ruim pra caramba. Bem q poderia ser melhor, lvl 92 lurando full e a cada 2 dias vem 1 alma :/.
E com relação a premiação dos lvl baixo também achei bem desagradável, o cara vai ficar o dia todo matando fanatico pra depois de uma semana ganhar uma poção q regenera 100% do mp.. é complicado...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes