[ER] Sua aventura no Metin 2

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por atr482 » 06 Fev 2015, 13:33

tirei uma printscreen com o GM GrayLion debaixo de uma linda arvore perto do nosso querido biologo girab a arvore parecia ser uma velha macieira bem bonita ate muito legal u.u (isso aconteceu ontem)

opção 2 servidor shunzo nick para receber o premio dablio (não sou eu mas eu não quero o premio e a minha história é muito emocionante então resolvi compartilhar com vocês :p )
Imagem

lussopradivano
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2014, 16:24
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por lussopradivano » 06 Fev 2015, 13:54

minha AVENTURA foi quando VagnerRS me recruto para guild dele....FIQUEI MUITO FELIZ EM ENTRA NA SONSOFANARCK..

PULEI MUITO DE ALEGRIA E FELICIDADE POR ENTRA NESSA GLORIOSA GUILD
Imagem

OBRIGADO VAGNERRS POR TER ME RECRUTADO ESSA FOI MINHA MELHOR AVENTURA

Imagem
opçao 2 raizan shinzo dobra92

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por HuginhoBr » 06 Fev 2015, 18:09

Em uma bela tarde eu olhei para minha adaga... Estava+6... E eu a queria +9 *--* Mas não tinha nível suficiente... O jogo estava paradão, sem bônus de exp, mas eu realmente não tinha o que fazer rsrs, daí eu decidi... vou pra chun2 e só sairei de lá Lv92 (obs.: Eu era 91). Mano.. foi 4 horas e 30 minutos upando freneticamente de NINJA na primeira sala da chun2... Quando já estava nos 80% já bem mais tarde, dava aquela vontade de desistir... Mas quando pensava em usar aquela adaga +9 lindona *--* "Vaaaaaaaaamo sai daqui 92", era matando os mobs sem parar, daí.. deu 95% e acabo os anéis de xp, de 0,03% cada maga celeste, caiu pra 0,01% cada mob, foi mais 30 minutos upando kkkk' ... Mas quando upei "MDDDDDDDDDSSSSS.." Fui correndo pra cidade, e a galera "Olha o Hugin 92 boaa mlk gogo refinar adaga" kkkk foi demais, e meus braços e mãos já não aguentavam mais de tanto tempo apertando botões :shock: , mas no fim valeu apena :) Hoje minha adaga finalmente já esta pronta ^^

HuginhooBr ~ Raizan ~ 2ª Opção

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por Batmen » 06 Fev 2015, 18:33

Esse momento eu já mais vou esquece...

Estava eu na Gome procurando sala para upar, já havia rodado todos os servidores e estava lotado de gente, então tinha um Red na sala full eu pensei;

Quer saber vai ser aqui mesmo, vo tira esse cara da sala agora.


Assim que fui para cima não demorou e já apareceu outro Red com aço +9 e uma suprema e eu fui down ^^.

Eu pensei hora da treta, e comecei a gritar no chat q tinha Tal Red roubando sala veio veio um cara rox e deitou ele, em seguida veio + 2 red e deu down nele, e ele xamou mais gente de Jinno e a treta foi ficando feia e ao mesmo tempo massa, a cada hora foi aparecendo mais e mais gente, o negocio fico tao massa que não tinha ninguém upando mais era so PAL comendo em todas as salas do serv, tinha mais ou menos umas 30 pessoas na treta fazendo arrastão em quem tava na frente.

Foi a melhor treta que eu já comecei, bons tempos em meados de 2009


Nick: Lucass
Servidor: Horan
Premiação: 2ª Opção
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes