Meu Melhor Momento em 2014!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por GMBreakchaos » 15 Dez 2014, 08:42

Mais um ano está ficando para trás e uma nova jornada está para começar. O ano passa, mas as boas recordações do mesmo ficam sempre em nossa mente e nossos corações. Nós convidamos vocês a compartilharem as melhores experiências que vocês tiveram no Metin 2 em 2014. Pode ser um evento que você achou legal, o momento em que você refinou sua arma para +9, quando sua guilda venceu de lavada a guilda rival, tudo que ficará para sempre como uma boa recordação.


Vocês podem participar do evento de duas formas diferentes;


Vídeo

Podem editar um vídeo contando a boa recordação. O vídeo pode ser do Metin 2 ou pode ser de você mesmo contando a história. Basta compartilhar a experiência e usar a criatividade para deixar o mais legal possível.


Imagem + Texto


Vocês podem contar a sua boa recordação por meio de um texto, dizendo tudo o que vocês sentiram naquele momento e ilustrá-lo com uma SS do jogo (Se possível uma SS tirada no momento especial mencionado no texto).


Nossa equipe separará os momentos que acharmos mais interessantes, emocionantes, comoventes e premiará os vencedores.


Regulamento

- O vídeo/texto/imagem não pode conter nenhuma ação que infringa as regras do jogo e do fórum;

- O vídeo/texto/imagem deve ser publicado no tópico do evento em questão.


Premiação


5x Leitura de Arumaka
2x Caixa de chamar Pet
1x Traje do Deserto (24h)
1x Visual do Deserto (24h)
1x Anel Lua Crescente (7 dias)
10x Sementes Mágicas


Atenciosamente,
Equipe Metin2 - Ongame
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por Tavinhoi » 15 Dez 2014, 11:23

Olá galera! vim contar pra vocês o meu melhor momento de 2014. Foi logo no início do ano, no dia 11/01/2014 foi lançado o concurso de Cosplay no Metin2 BR, de início eu não ia participar porque fiquei um pouco tímido. Mas chamei a minha mãe e pedi a ela pra ame ajudar a se transformar em um boneco do jogo kkkkk ela achou uma loucura, mas me ajudou a montar o personagem que seria o pescador. E formos a criação kkk peguei uma toalha, um pano de lavar prato, cadarços de sapato, vassoura, isopor e go go trabalho, passei a tarde toda pra montar o remo que o pescador usa e observando cada detalhe, porque eu queria vencer!!! Depois de tudo pronto, postei a mensagem junto com a imagem no fórum de eventos:

Imagem

Poucos dias depois da postagem saiu o resultado e eu não acreditei quando vi que eu estava em 2º lugar OMGGG!!!

Imagem

Esperei chegar o prêmio e depois foi só aproveitar como vocês podem ver na imagem abaixo:

Imagem

Olha só eu de pescador *-* lindo né? kkkkk
Obrigado a todos!!! Feliz Natal e um excelente 2015 aos gms e todos meus amigos do Metin2 Brasil, podem ter certeza que o meu ano já tinha começado bem e foi só sucesso kkkkk


Imagem
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

romariopitelo100
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2014, 23:22
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por romariopitelo100 » 15 Dez 2014, 12:52

Meu melhor momento foi encontrar um parceiro e amigo de upe no jogo ambos queriarmos pegar lv90,dai começou a parceria.Eu lv82 e ele 80 partimos rumo a chun2 pra upar passamos semanas ate num belo dia conseguimos o tao sonhado lv 90 e fomos direto pra ilha passar férias depois de um trabalho árduo!! esse foi meu melhor momento!!!tenho imagem mais não subi postar desculpa ai!!

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por thiagoegiselli » 15 Dez 2014, 16:10

Meus melhores momentos um abraço
https://www.youtube.com/watch?v=6vDq3rwpdIE
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
Rockchip
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:04
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por Rockchip » 16 Dez 2014, 05:22

Depois de parar de jogar M2 por 2 anos por conta do início da faculdade eu retornei em 2013 e novamente fui forçado a parar mais 1 ano por conta do meu TCC, voltando com força total em 2014. Um ano de superação pois voltei a jogar somente com as skills de vantagem sem set nenhum, foram muitas subidas na Torre Sakita, muitos Pergaminhos do Aprimoramento irrelevantes, Livros do Ferreiro frustrantes e horas e horas fazendo os eventos para poder voltar a ter um personagem decente. No final das contas upei o que tinha que upar, voltei com tudo na missão do Biólogo e vamos que vamos em 2015... Agora depois desse último evento da Semana da Música resolvi encarar o espírito do evento e aproveitar as máscaras que encheram os inventários de meus char's, o resultado vocês vêem no vídeo que eu mesmo editei kkkk (acho que ficou legal).

Att, hotchip

Detalhes do vídeo:
Música: 7/11 - Beyoncé
Personagens: CharDoHot, hotchip e zero36.


https://www.youtube.com/watch?v=-CmYOmNjze0
Imagem

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por LordHarvest » 17 Dez 2014, 11:02

Imagem

A primeira vez que tentei e consegui levar uma torre nunca vou esquecer esse dia. e claro nao levei sozinho mais ajudei bastante e sofri pra ajudar kkk
potando igual doido mais esse ai acredito que foi o meu melhor momento "Foi quando eu consegui" e daqui pra frente e so melhorar hahahaha esse nesse dia ainda consegui colocar um leao +8 na torre mais um motivo pra min nao esquecer . A e por falar nisso to vendendo ele 15kk kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por Bobdevill » 17 Dez 2014, 16:25

Peguem a pipoca e divirtam-se!!
Fiz o meu melhor gm :D espero que gostem!



https://www.youtube.com/watch?v=lwFW14eNbYQ
Imagem

JoaoReiter
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:29
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por JoaoReiter » 18 Dez 2014, 13:36

Imagem

lussopradivano
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2014, 16:24
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por lussopradivano » 18 Dez 2014, 13:55

Imagem

meus melhores momentos su metin2,acabei de completa 1 aninho estou muito feliz por ter conquistando muitas coisas.

espero de ser ao agrado de vcs o video pois eu nao teve muitas imagens pra coloka

feliz natal e um prospero ano novo para toda equipe do metin2

https://www.youtube.com/watch?v=V6OyK7TmAEA

Imagem
Editado pela última vez por lussopradivano em 19 Jan 2015, 03:46, em um total de 2 vezes.

LordAbner7T
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:04
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por LordAbner7T » 19 Dez 2014, 02:12

Meu melhor momento 2014 LordAbner7T Jinno
https://www.youtube.com/watch?v=DU-ZEa2 ... e=youtu.be

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante