[ER]Sua aventura no Metin 2

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: [ER]Sua aventura no Metin 2

Mensagem por GustavoFerrarini » 22 Ago 2014, 16:21

Pra mim, até agora, a maior aventura no metin2, foi o evento "[TORNEIO] - SANGYOSHIN".

Foi muito bom defender a minha guilda do coração ArmadaShinsu, estar representando meus companheiros e levar o nome dela para o topo. Não ganhamos, mas com certeza, ficamos entre as guildas mais fortes do nosso servidor. Lembrando que fomos sem recruters ou algo que prejudicaria nosso adversário, por isso, sai de cabeça erguida desse evento. Não posso esperar a hora de ter novamente!!

ArmadaShinsu FOREVER *_*

GustavoCreu - Horan
Premiação: 1ª Opção!

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [ER]Sua aventura no Metin 2

Mensagem por dablio » 22 Ago 2014, 19:16

Bom, pelo que me lembro, minha maior aventura no metin2 não foi nada muito top de se elogiar não rsrs, mas me recordo pela diversão que essa aventura me proporcionou... Bom, vou contar pra vocês:

A muito tempo atrás, eu jogava, e era só mais um iniciante sem itens tops e sem skills, e tinha um sonho, não basicamente um sonho, mas uma meta : Conseguir subir torre sozinho!. O tempo passou, consegui fazer uns itenzinhos legais, fiz muitos amigos, e então convidei um desses amigos pra tentar solar a tão sonhada torre rsrsrs... e agente foi, eu e o UchihaMadar4, meu grande amigo, nós dois confiantes que íamos chegar até o 9º andar pra matar a temida Ceifadora da morte... e eu mais confiante ainda filmando pra me exibir com meus amigos depois rsrs... aí Subimos, eu e o UchihaMadar4... passamos o 1º andar... Passamos o 2º, depois o 3º...4º... e no 5º andar, com o maior sufoco rsrs, acreditem ou não no 5º andar dropamos o último selo faltando uns 30 segundos haha,, mas conseguimos, e fomos então pra o 6º andar... ainda super confiantes.
Chegando no 6º andar, fizemos o famoso ritual de matar todos os mobs antes do Rei Demonio de Elite, foi moleza!
Mas aí pronto, o Primeiro grande desafio: Matar o Rei Demonio do 6º andar pra prosseguir... E Fomos pra cima com tudo! mas não saiu do jeito que esperávamos kkkkk,, éramos fracos e tomamos uma skill só e morremos kkkkkkkkkkkkkk,,

Parece uma aventura simples e sem graça,, mas quando se tem amigos, é tudo mais legal e divertido!!

**Como as regras não impedem a postagem de imagens,, segue abaixo uma lembrancinha desse acontecimento que guardo até hoje hehe :
Imagem



dablio - Shinsu - Shunzo

- 1ª Opção: 1x Benção de Helong(M) e 1x Benção de Yoora(M).
Imagem
Imagem

HigorUchiha
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2014, 17:54
Contato:

Re: [ER]Sua aventura no Metin 2

Mensagem por HigorUchiha » 22 Ago 2014, 20:24

Minhas histórias no metin marcou muito a minha vida defendendo e me divertindo com meus amigos vou contar uma das mais emocionantes historias na city

Eu não gostava muito de upa pq eu era apenas um noob ainda mas comecei a entar todos os dias e arrumar alguns amigos que me ajudar bastante uma vez estava fazendo uma quest q tinha tempo e tinha um red me matando pois eu era apenas um noob pedi meus amigos ajuda e todos me ajudaram se mostrando verdadeiros amigos além de ajudar o imperador me ajudaou bastante refinando e colocando joia na minha placa hoje não me considero tão noob assim mais graças a eles agradeço muito e espero conseguir muito mais amigos

HigorUchiha Raizan
1opção

Buff0800
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Ago 2014, 16:29
Contato:

Re: [ER]Sua aventura no Metin 2

Mensagem por Buff0800 » 22 Ago 2014, 20:32

Ei prestem atenção vou contar minhas historia para vocês

Eu sempre jogava metin e já tinha um personagem nival maximo e ficava lá na city ajudando meus companheiros a upa e tabém ser uma pessoa de nível alto um dia fui entrar na minha conta e tive uma decepção enorme percebi q um amigo tinha me roubado fiquei muito triste mas não desisti e então continuei jogando.Quase todos eram meus amigos pois ajudava todos e então eles me deram itens e voltei a jogar e ajudar todos eles novamente

Buff0800 Raizan
1 opção

stenerforum
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jul 2014, 00:29
Contato:

Re: [ER]Sua aventura no Metin 2

Mensagem por stenerforum » 22 Ago 2014, 21:53

Vou contar Minha historia

Certo dia todos as pessoas do meu reino level 40+ tinha combinado de ir torre e eu tbm fui mas level dc no 6°andar quando entrei novamente no meu jogo já tinha saído da torre e ja tava no 7°andar quando os meus amigos saíram pedi novamente que eles entrassem e pelo companherismo eles entraram só para me ajudar hoje agradeço muito a eles pois estou com itens muito bons

jodae2 Riazan
1opção

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante