[ER] Sua aventura no Metin 2

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por Tavinhoi » 07 Abr 2014, 09:41

Quando conheci o Deserto Yonbi

Minha maior aventura dentro do jogo Metin2 começou no finalzinho de 2007 quando conheci o deserto Yonbi. Nossa! pra mim foi uma felicidade imensa e muito, muito medo kkkk, só de ver aqueles escorpiões enormes, aranhas e passar por aquelas dunas foi além de uma aventura, foi um grande conhecimento do mapa. Quem me levou lá foi um grande amigo conhecido como PRV que não joga mais Metin2, foi o meu primeiro amigo do Metin2 BR e que me ajudou na época a pegar o lvl 26 para usar a Vest kkkkk. Só saudades desse tempo *-*


Tavinhoi - Shunzo
2ª Opção: 2x Pote com Cinzas e 2x Poeira De Ouro.
Editado pela última vez por Tavinhoi em 07 Abr 2014, 14:27, em um total de 1 vez.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Kamiya
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:20
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por Kamiya » 07 Abr 2014, 12:58

Bem, minha aventura começou quando meu irmão deu-me essa conta dai eu estava empolgada comecei a jogar e gostei muito de metin2 comecei a jogar incansavelmente sem para, rsrsrs... teve uma vez que eu estava upando Full nos Orc Negros uns chars do reino shinso começou a aparecer então continuei a upa, depois de minutos de up um dos chars me perguntou me upe então eu disse que não tinha como por que outros reinos não podem fazer grupos eles ficaram irritados e começaram a bater em mim então eu achando estranho comecei a bater..., dai outros chars do reino shinso de nível 80+ começou a aparecer e comeram a me matar toda hora... então eu pedir ajuda, vieram meu amigos HADHIS, fatal22, Ozy, MinatoMatado e entre outros... dai se transformou em uma treta, rsrsrs... os do shinso não aguentaram e começaram a correr dai rsrsrs... eu até fiz um vídeo... não sei se tenho ainda mais foi muito engraçado isso aconteceu entre abril de 2013, então vi que metin2 era o meu jogo, o jogo que eu precisava conhecer, se não fosse metin e meus amigos eu não iria aprender o pouco que aprendi jogando, aprendi muita coisa no metin2, eu agradeço a todos vocês GMs e Players, é isso ai gente.

Kirita>Raizan>Jinno

2ª Opção: 2x Pote com Cinzas e 2x Poeira De Ouro.
Editado pela última vez por Kamiya em 07 Abr 2014, 17:10, em um total de 1 vez.
Ki-ri-ta

Tiagotcg
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Dez 2013, 05:07
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por Tiagotcg » 07 Abr 2014, 15:17

Olá sou Tiago , e minha maior aventura no Metin2 foi no início do servidor Raizan , aquela galera toda logando level 1 kkkk foi muito top. A briga pelo ranking , jogavamos em 5 amigos cada um com um char LordFeeh ,LordXM01C4N0 ,LordTcgArc, XDLorDAraHaN e DomAlex , cada um com classe diferente. Eu comecei no Raizan com um arqueiro LordTcgArc , e cheguei a ser top 1 do server com ele kkkk Foi mto top ter um arqueiro level 81 liderando ranking inicio sv kkkk Lembro muito bem , e acho q foi a melhor época do jogo , a luta por um anel xp , por upe , era tdo muito dificil mas que dava mais vontade de jogar hehe.

Hoje jogo no LordXM01C4N0 , partizan 105 raizan.
Escolho a 1ª Opção: 1x Benção de Helong(M) e 1x Benção de Yoora(M).
LordXM01C4N0 Raizan REDS

http://moicaraizan.blogspot.com.br/

Rasputia666
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:15
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por Rasputia666 » 07 Abr 2014, 17:59

Minha maior aventura no metin foi tembem uma grande alegria eu tinha começado jogar a pouco tempo por causa de um colega,minha aventura foi quando eu quebrei minha primeira pedra metin foi muito legal nessa pedra eu dropei um livro da vortice tambem foi meu primeiro milhao foi muito divertido
tailana5 - shunzo - 2° opçao de premiaçao

MurdOocky
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2014, 22:18
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por MurdOocky » 07 Abr 2014, 19:43

A minha maior aventura no Metin2 foi bem nos primeiros meses do jogo aqui no Brasil, em uma saga da minha guild em conseguir troncos pra conseguir o tão sonhado terreno da guild. Foram cerca de 15 players, todos entre o lvl o 30 à 40 na Montanha Sohan pra dropar os troncos dos Yetis, mal sabia nós que seria impossível nesse level, mas ficou marcado na minha memoria! :lol:

Nick: Murdocky
Servidor: Horan

2ª Opção: 2x Pote com Cinzas e 2x Poeira De Ouro.

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por GustavoFerrarini » 07 Abr 2014, 21:59

Bom minha maior aventura no metin2 sem duvidas, foi quando mostrei o jogo para minha namorada em 2011. Começamos jogar juntos, no começo do namoro, participamos de vários eventos, guerras e conhecemos muitas pessoas que hoje consideramos nossos irmãos. Uma parte que marcou foi a época de up, upamos juntos, dez dos orcs a gomy, até a chun1 e 2. Metin2 fez parte da nossa história juntos, pois começamos a jogar namorando, hoje, estamos casados e ainda sim continuando jogando metin. Não tem como falar somente uma aventura do metin, pois ele foi perfeito dez começo até agora.

GustavoCreu
Horan
2ª Opção

kololoo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mar 2014, 22:31
Contato:

Re: [ER] Sua aventura no Metin 2

Mensagem por kololoo » 07 Abr 2014, 22:18

No passado havia um garoto que queria ser um Herói, mas que estava indeciso por qual reino queria brandir sua espada. Seguindo seus extintos e tendo grandes amigos, ele resolver se recrutar no reino Jinno, então sua longa jornada começa. Após várias missões e árduas batalhas para defender, o reino e o clã que lhe acolheu,ele se torna um guerreiro forjado no calor das batalhas. recebendo assim sua primeira missão solo... Conquistar a caverna de aranhas e sair de lá mais forte do que já era, para assim ser reconhecido como um bravo guerreiro , ele tomou sua espada á brandiu e lhe chamou de "Grimm, a ceifadora de monstros" e partiu só ele e a sua espada para conquistar a Gomi!

As ultimas noticias que se têm desse guerreiro e que ele ainda esta lutando sozinho, derrotando uma por uma das aberrações daquele lugar úmido e sombrio, e quando ele sair de lá se tornará um bravo guerreiro que buscará levar o seu reino a vitoria nessa batalha !



XinZha00 - Horan 2ª Opção: 2x Pote com Cinzas e 2x Poeira De Ouro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes