[ER] Receitas do grande chefe.

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MotherMonster
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2013, 22:10
Contato:

[ER] Receitas do grande chefe.

Mensagem por MotherMonster » 25 Nov 2013, 22:45

Salmão ao Molho Divino

Imagem

INGREDIENTES:

- Salmão (x1)
- Sementes Mágicas (x5)
- Polpa de Pêssego (x3)
- Feijão Zen (x5)
- Pimenta (x2)
- Bilis de Urso (x2)
- Doraji Medicinal (x1)

MODO DE PREPARO:

Salmão: O Salmão precisa ser assado ao fogo de uma Fênix, caso contrário não ficará com o sabor divino esperado. (PS: Quando ele ficar com um tom avermelhado é sinal de que está pronto)

Massa: Enquanto o Salmão é preparado, cozinhe as Bílis de Urso juntamente aos Feijões Zen, assim que cozidos precisam ser triturados e misturados a Polpa de Pêssego (x1), mecher até virarem uma massa, assim você pode corta-las em tirar formando uma deliciosa massa.

Tempero: Misture as Sementes Mágicas, a Pimenta e a Polpa de Pêssego em um caldeirão com o fogo baixo para que não queime, quando der o ponto o caldeirão começará a liberar uma espécie de fumaça cósmica.

Montar o Prato: Depois de fatiar o Salmão em filés coloque-o no prato e ao lado a Massa, derrame encima do Salmão suavemente todo o tempero, e para finalizar coloque uma Doraji Medicinal na Massa, para um ar mais requintado.

DICA: O sabor fica mais divino ainda acompanhado de um chá de Cogumelo Gano.

- Bom Apetite!
Mother Monser Fame.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes