Upando level 35 chun2.

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Upando level 35 chun2.

Mensagem por JeanBonfim » 19 Jan 2014, 17:10

Só para os que curtem o up maneiro e sem estresse. Espero que curtam o vídeo, pra mim foi muito especial para o momento.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JqJzaNKVJkQ[/youtube]



Caso tenha alguma dificuldade de como montar o grupo segue aqui embaixo um exemplo de como montar um bom grupo para upar qualquer personagem de qualquer level dentro da chun

ABRAÇOS, ESPERO QUE CURTAM!

Imagem
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
AlegriaCaus
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2013, 11:51
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por AlegriaCaus » 19 Jan 2014, 18:15

A chun n era só 55+ ?
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Jan 2014, 01:32

Infelismente quando alguem conta um segredo pra um cara deste nip da nisto. So faltou amarrar uma melancia na ca cabsa

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por JeanBonfim » 21 Jan 2014, 10:14

SrCaptiao escreveu:Infelismente quando alguem conta um segredo pra um cara deste nip da nisto. So faltou amarrar uma melancia na ca cabsa

mimimimi, se quer confessar segredo, confesse ao Padre, talvez ele guarde o seu, deixa de vir chorar dentro do meu tópico bb
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Jan 2014, 14:57

é lamentável suas atitudes, imagina comigo tem mais de 40 pessoas em todo servidor que faz seus ups no generais a mais de anos ou desde que surgiu os generais celestes de elite, a mais de 40 pessoas que fazem ups desta forma que você revelou neste post, e olha só até hoje ninguém postou nada. sempre tem um querendo se aparecer. os seus videos são bons bem editados mais seu set não tem nada de top ta querendo se aparecer bota uma melancia na cabeça que fica mais bonito.

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por JeanBonfim » 21 Jan 2014, 16:05

SrCaptiao escreveu:é lamentável suas atitudes, imagina comigo tem mais de 40 pessoas em todo servidor que faz seus ups no generais a mais de anos ou desde que surgiu os generais celestes de elite, a mais de 40 pessoas que fazem ups desta forma que você revelou neste post, e olha só até hoje ninguém postou nada. sempre tem um querendo se aparecer. os seus videos são bons bem editados mais seu set não tem nada de top ta querendo se aparecer bota uma melancia na cabeça que fica mais bonito.
SrCaptiao, não te conheço, mas é lamentável pessoas como você, não sei se reparou mas a música foi inserida no vídeo exatamente para pessoas assim, não fiz o vídeo para te agradar, muito menos para aparecer, contudo creio que você deseja aparecer e quer ibope dentro do meu tópico. Outra coisa, onde você viu citações minhas referente a meu set, que seria top ou coisa do tipo? O meu set é bom, e melhor ainda por ser meu, e eu ter conseguido da forma que está dento do jogo, de forma limpa, assim como conseguir jogar durante 3 anos dessa única forma.
Diferente do que você pensa a respeito das minhas postagens eu recebo convites de pessoas que curtiram e desejam saber mais de como upar como fazer set legal, onde dropar determinadas coisas, e afins, e te deixo claro não tenho problema em dividir. Se dividir ideias e meios de ajudar as pessoas for problema pra ti, isso é uma particularidade sua, pessoal seu, eu sou o oposto diferente, é uma particularidade minha. Mas coisas como essas pessoas como você não vai entender nunca. Para mim quem me conhece sabe como sou, isso é o mais importante.


Abraços querido e até o próximo vídeo, se inscreve lá no canal assim não perde a nenhum lançamento.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Jan 2014, 16:57

é isto ai (Mister M) vc ta correto continue desvendando as formas dos mais fortes ganharem gold vc ta de parabéns. Estes youtubers Fazem de tudo para se aparecer =D

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Jan 2014, 17:05

devido aos acontecimentos já está mega dificil de fazer um gold no jogo, ai vem você e compartilha com a galera, ai já já tem um monte de gente fazendo isto ai a gente vai tentar outra forma de conseguir gold ai o (MISTER M) vai lá e revela novamente. é complicado tem coisas que devem permanecer em segredo, quando um (Mister M) descobre a gente sai perdendo. as vezes você pensa que está ajudando mais não esta, ( este é meu pensamento). tem muita gente que faz muito mais do que vc faz tem um amigo que moba 20 generais celestes eu mobo 18 ( mobo 10 sem usar pote azul nem red) e nunca postamos nada a respeito porque além de nos respeitarmos a gente respeita os outros do servidor que trabalha com UPS. e posso te garantir que tem muita gente que será prejudicado com certas revelações. =/
não é ser egoista e guardar tudo pra gente mais é mais um ato de RESPEITO com que trabalha com isto. é so minha opnião desculpe as ofençãs mais eu nao tenho PAPAS na lingua, quando não gosto de uma coisa eu vo lá e falo ( errado ou não)

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Jan 2014, 17:09

não pense que estou aqui só pra te criticar, gosto muitos dos seus videos porém tem coisa que não gosto ai tenho direito de reclamar não é ?

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Upando level 35 chun2.

Mensagem por JeanBonfim » 21 Jan 2014, 20:47

SrCaptiao escreveu:devido aos acontecimentos já está mega dificil de fazer um gold no jogo, ai vem você e compartilha com a galera, ai já já tem um monte de gente fazendo isto ai a gente vai tentar outra forma de conseguir gold ai o (MISTER M) vai lá e revela novamente. é complicado tem coisas que devem permanecer em segredo, quando um (Mister M) descobre a gente sai perdendo. as vezes você pensa que está ajudando mais não esta, ( este é meu pensamento). tem muita gente que faz muito mais do que vc faz tem um amigo que moba 20 generais celestes eu mobo 18 ( mobo 10 sem usar pote azul nem red) e nunca postamos nada a respeito porque além de nos respeitarmos a gente respeita os outros do servidor que trabalha com UPS. e posso te garantir que tem muita gente que será prejudicado com certas revelações. =/
não é ser egoista e guardar tudo pra gente mais é mais um ato de RESPEITO com que trabalha com isto. é so minha opnião desculpe as ofençãs mais eu nao tenho PAPAS na lingua, quando não gosto de uma coisa eu vo lá e falo ( errado ou não)

A parte do MisterM foi engraçada, kkkkkkkkkkk, ainda por cima é muito bem humorado.


Então mano, mas ninguém ficaria satisfeito a ser abordado da forma que você abordou. Talvez até um cara que admirava você sem ao menos saber que você existia, eu mesmo não te conheço, não me recordo se algum dia conversamos e tal, mas um amigo meu comentou comigo recentemente de um blue que segurava 18 generais, ai eu pensei caraca um dia chego lá, e pensei bom se eu conhecesse esse cara quem sabe ele me passaria algumas dicas do set dele, uma vez que dentro do prazo de 3 anos que jogo, eu sei muita coisa do jogo, assim como tenho aprendido dias após dias com amigos e conhecidos. Citar sobre o meu set ser ou não ser top, também pra mim foi desnecessário, o meu set é padrão de set bom para todos os mapas, meus amigos e quem me conhece sabe como é meu set, inclusive até o reino onde jogo, para os generais eu sei alguns ajustes que faltam no meu, mas como meu char sempre foi drop level 75, recém upei para o 90, devido o evento do goueki, pois acreditei que seria um bom evento, então no meu set além de restar as quest do 80 ao 90, fundamentais a esse mapa de preferência, também estou em busca de uma malha aquática +9, até já achei a malha, mas como sou focado em 10/50 eu ainda não peguei, pra não perder dano, prefiro ainda esperar terminar as quest e ver como vai ficar meu personagem, talvez eu nem transmute a malha, se caso eu tiver necessidade vou transmutar uma e refinar, caso eu não ache uma semelhante a minha. Eu sou muito precavido, nada de pressa para não me arrepender.

Mas vamos ao que interessa, eu entendo tudo o que você pensa, mas te digo uma coisa, que você vai guardar para o jogo quanto pra vida real. Não se preocupa se a padaria do vizinho descobriu o segredo do seu pão, mas ensine a seus funcionários como tratar a cada dia todos os clientes que chegam la para os comprar. A forma de tratar a pessoa em si, é o que cativa e faz a diferença, talvez chegasse um cara em frente a seu comércio numa limusine e 10 funcionários corressem pra atender, apenas pelo status e boa aparência da pessoa, mas ele só fizesse um simples pedido: poderia me dá um cigarro? Enquanto do outro lado um morador de rua sujo e faminto fosse tratado como um ninguém e só notassem a sua presença depois do rico ter saído, e ele simplesmente dissesse: poderia me da 2 reais de pães? Talvez ele tivesse uma semana já que não comia. Então acho que a forma de tratar de ser, que vai fazer a diferença tanto em jogo como vida real. Eu devido ao evento acumulei fila de up de mais de 10 pessoas, eu sempre procurei explicar que evento como esse é uma vez há 4 anos, e que o xp vai ta la sempre, eu além de muitos amigos que estão aguardando para que eu os up, tanto quanto gente que tem set como o meu, tem personagem como o meu e pode upar sozinho, mas prefere ainda me pagar para que eu up, tenho amigo que tem o meu personagem, a minha conta e pode logar quando quiser pra upar, mas ainda de toda forma quer me pagar, eu quem não quero cobrar, prefiro que ele mesmo up. Eu prefiro ser sempre transparente com todas as pessoas, e tratá-las de igual forma, dentro do jogo seja um top, seja um noob, quem me conhece sabe como todos pra mim são iguais. Então não vai ser críticas alheias que vão mudar a minha forma de pensar e de agir dentro do jogo, toda e qualquer novidade que for de interesse de todos chegando até a mim todos vão saber, eu não me vejo faltando desrespeito contigo, nem com outras pessoas de forma alguma por isso, e isso me afeta em nada no que faço, porque eu busco melhorar a todos os dias todas as coisas que faço e minhas atitudes de como serem feitas. De todos esses clientes que eu citei já tentei passar vários para amigos ou conhecidos uparem, mas eles ainda preferem esperar por mim. Se algum tivesse pressa e falasse jean, vou upar com fulano porque preciso upar logo blz? Eu responderia pra ontem corre la mano, porque eu me colocaria no lugar dele para entender as suas necessidades. Ou por ventura eu tivesse um compromisso as 22:00 e um amigo me oferecesse uma carona de jegue, para chegar no lugar as 23, sendo que eu poderia pagar por um taxi para chegar as 21:30 eu deveria não pagar e esperar por meu amigo para perder o meu compromisso? Seria muito falso se eu obrigasse também alguém me esperar por algo que ele tenha pressa em fazer, uma vez que eu não tivesse o tempo disponível para quando ele quisesse, então referente aos ups no jogo é sempre assim, primeiramente pergunto: tem pressa? se a resposta for sim, eu sempre tenho um amigo ou conhecido meu para indicar e nunca haverá problema. Se existe algo no jogo que eu ainda não sei, então as pessoas que não curtem que eu divida é bom começar fazer campanha para que não chegue até a mim, não tenho interesse algum em aparecer, mas em orientar as pessoas pelo que é certo e justo, a transparência para mim vai sempre fazer a diferença.


E de forma alguma me sentir ofendido pelas suas palavras, sou adulto e compreendo também todas elas, assim também como não tenho papas na língua para responder mediante aquilo que escutei (li), afinal de contas quem fala o que quer, ouve o que não quer; correto?

Todavia cuidado aos que você busca ofender, uma vez que os mesmos podem te admirar por algo que você fez ou faz.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes