Testando set pvm nos Generais Celestes.

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por outilord » 10 Jan 2014, 18:11

Poderia dizer pq não usa aura? rs fiquei entrigado kkk

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por JeanBonfim » 10 Jan 2014, 18:26

Aura aumenta muito a defesa, e eles tem muita possibilidade de perfurar, então no geral vou sempre sem aura, apesar que o set tem muito bloquear. então se você tem um set com bloquear dano físico alto, tipo roupa 15 / escudo 10 ou 15 / bota 10 ou 15 / elmo 10 ou 15 e buff p full inteligência vai está sendo válido usar tudo aquilo que acrescente a defesa: Aura, brinco dragão, roupa aquática, poções zodíaco e afins.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

InfinityX
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2014, 09:52
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por InfinityX » 14 Jan 2014, 10:00

Jean parabéns , boa demonstração de como upar para o level 105 , gostaria de lhe pedir uma dica , sou arahan skills P level 92 , e venho encontrando muitas difícudades para realizar um up , tenho um bom set pvm com 48% bloquear e 85% monstros mais não possuo buff P , e por isso não aguento generais também não aguento mobs celestes de elite 2 grupos deles me matam e nos mobs normais do inicio da sala não me dão mais xp , como e onde você me aconcelaria a realizar um up satisfatorio ?

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por JeanBonfim » 14 Jan 2014, 11:01

InfinityX: ]Então, Level 92 não upa mais na chun da city, até upa, mas não é o mapa mais indicado, para comparar esse up é mais ou menos um level 80 querer pegar o 81 na gomi2. Me adiciona no face, que vou te explicar como upar essa classe pelo menos até o 99 com facilidade, até o 105 se não for nos generais, e não sendo miragem sempre vai ser pior, mas upa também. Vou marcar uma sala pra ti num mapa que tenho, sendo que você vai chun do vale, pega uma salinha com grupos de elite pelo menos com uns 4 guardiões, e vai matar tranquilamente. Os elite da chun da vila não dão xp, foram posto la apenas para drops, e tem um dano muito alto mesmo, já os elite da chun do vale dão muito xp, e seu dano não é tão alto quanto o da vila, contudo demora um pouco mais de morrer, nada que 80%+ de monstro não resolva. Me procura no face la: Aoolhosdopai, estou em quase todos os grupos metin2. Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

M4X1MUS
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2013, 08:25
Localização: ipiranga do norte - mt
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por M4X1MUS » 28 Jan 2014, 10:08

JEAN VEJO QUE ENTENDE MUITO DE UP NO METIN2
GOSTARIA QUE ME ADICIONASSE NO FACE PARA QUE EU POSSA TIRAR MINHAS DUVIDAS SOBRE UP

SO PARTIZAN 5P LVL 90

PROCURA POR UMBALDO FIEDLER

SO O UNICO LAH OSKPSKOPSKPOK
M4X1MUS - SHINSU - SHUNZO

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por JeanBonfim » 28 Jan 2014, 15:10

M4X1MUS escreveu:JEAN VEJO QUE ENTENDE MUITO DE UP NO METIN2
GOSTARIA QUE ME ADICIONASSE NO FACE PARA QUE EU POSSA TIRAR MINHAS DUVIDAS SOBRE UP

SO PARTIZAN 5P LVL 90

PROCURA POR UMBALDO FIEDLER

SO O UNICO LAH OSKPSKOPSKPOK

M4X1MUS. kkk também com esse nome pudera ter mais gente hem. UMBALDO? desmebrando: UM = único / BALDO = tá esse poderia ter até 2, mas juntando UM + BALDO, dificilmente teria dois kkkkkkkk. Adicionado. Desculpa a brincadeira, mas não podia perder a piada.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes