cominicado aos que forao haqueados

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dereksipkoy
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Out 2014, 16:26
Contato:

cominicado aos que forao haqueados

Mensagem por dereksipkoy » 11 Out 2014, 16:37

ai rapasiada venho aki dezer que ja estou de saco cheio de espera que aa ongame me devolva meus itens
eles nem se quer respondem meu suporte e nem no forum eles nao estao nem ai.
entao pesso que vcs se juntem a mim e vamos todos prosesar a ongame vamos nos unir , so assim nos seremos resarcidos , porque se depender deles nos nunca vamos ser .
eu ja estou conversando com um adivogado pesso que vcs fasam o mesmo vamos juntos nos unir, tem que cutucar eles pra eles faserem algo entao eu nao vou cutucar eu vou logo ja e furar mesmo ai quero ver se nao vou ter meus itens de volta
vlw pela atensao um abraço rrapasiada

0opietroo0
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2014, 20:00
Contato:

Re: cominicado aos que forao haqueados

Mensagem por 0opietroo0 » 14 Out 2014, 21:14

é um absurdo isso meusitensforam roubadosesse final de semana e nem o suporterespondeuainvasao de conta a´te hj que horror

QueHayDetras
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2014, 20:49
Contato:

Re: cominicado aos que forao haqueados

Mensagem por QueHayDetras » 16 Out 2014, 20:51

Esse cara escreve muito errado acho,que nao tem idade nem pra votar e quer processar. Cara se quer msm fazer isso procura alguem que saiba porque pelo modo que voçe escreve nao dá pra se unir nem com o bin laden mds

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante