Maltrapilho da ComandoGirl se divertindo no evento *-*

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lCaahl
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:47
Localização: Porto Alegre
Contato:

Maltrapilho da ComandoGirl se divertindo no evento *-*

Mensagem por lCaahl » 01 Dez 2013, 12:06

Já que maltrapilho está muito requisitado nesses ultimos dias, recebendo a visita de todos os players do metin2.
Resolvi relembrar o cosplay da guilda ComandoGirl com nosso maltrapilho rsrs que na realidade é uma linda menina muito bem caracterizada. Angélica ficou d+ e muitos nem suspeitam que se trata de uma mulher.
Na fanpage da ComandoGirl está a imagem com a foto da Angélica, pra quem nao sabe o maltrapilho mais famoso da CG se trata de uma linda bailarina. =))

Imagem

parabens!!!
bjus e bom evento a todos
by Caah
Imagem
Guilda Cσмαη∂σGıяł Amizade e união sempre!!!

rodrioshenko
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:53
Contato:

Re: Maltrapilho da ComandoGirl se divertindo no evento *-*

Mensagem por rodrioshenko » 03 Dez 2013, 13:56

Eu havia visto esse cosplay há poucos dias kkk achei muito engraçado e eu pensei: Meu deus, esses caras do metin... E você agora dizendo que é uma menina kkk Juro que achei que era um rapaz.

Boa tarde, parabéns ;)
KingRodrigo - Horan - Jinno

zMerlin
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:08
Contato:

Re: Maltrapilho da ComandoGirl se divertindo no evento *-*

Mensagem por zMerlin » 03 Dez 2013, 22:56

lCaahl escreveu:Já que maltrapilho está muito requisitado nesses ultimos dias, recebendo a visita de todos os players do metin2.
Resolvi relembrar o cosplay da guilda ComandoGirl com nosso maltrapilho rsrs que na realidade é uma linda menina muito bem caracterizada. Angélica ficou d+ e muitos nem suspeitam que se trata de uma mulher.
Na fanpage da ComandoGirl está a imagem com a foto da Angélica, pra quem nao sabe o maltrapilho mais famoso da CG se trata de uma linda bailarina. =))

Imagem

parabens!!!
bjus e bom evento a todos
by Caah
queria ter esse maltrapilho do meu ladinho o dia todo imagina com um poco de calor :)

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Maltrapilho da ComandoGirl se divertindo no evento *-*

Mensagem por LevyOriginal » 23 Dez 2013, 14:23

Hum..... Legal mas e?
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes