meu primeiro momento na ilha *-*

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lCaahl
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:47
Localização: Porto Alegre
Contato:

meu primeiro momento na ilha *-*

Mensagem por lCaahl » 21 Nov 2013, 19:07

Imagem
No jogo a ilha ta ok, parabéns pelo trabalho bem feito ao acrescentar a ilha, gostaríamos que o xp da chun voltasse já que a ilha tb não da xp suficiente, só precisam arrumar o site que ta péssimo de mecher.
Imagem
Guilda Cσмαη∂σGıяł Amizade e união sempre!!!

lFinnl
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:14
Contato:

Re: meu primeiro momento na ilha *-*

Mensagem por lFinnl » 21 Nov 2013, 20:55

legal eu queria ter jogando mais essa ponha de windows 8
Shaman é o poder. Muitas ate dizem ser buff mais quando nós chegamos na área todos se ajoelham...

zDragonKing - Shunzo - Shinzo Guilda - Dragao Somos eternos...

lucena21
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:49
Contato:

Re: meu primeiro momento na ilha *-*

Mensagem por lucena21 » 21 Nov 2013, 22:38

lCaahl escreveu:Imagem
No jogo a ilha ta ok, parabéns pelo trabalho bem feito ao acrescentar a ilha, gostaríamos que o xp da chun voltasse já que a ilha tb não da xp suficiente, só precisam arrumar o site que ta péssimo de mecher.
cara eu n vou falar dnv do site se quiser saber o que eu falei vai no topico serto lek -.-
MEU TOTAL APOIO AS MULHERES
Imagem

lFinnl
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:14
Contato:

Re: meu primeiro momento na ilha *-*

Mensagem por lFinnl » 21 Nov 2013, 23:10

lucena21 escreveu:
lCaahl escreveu:Imagem
No jogo a ilha ta ok, parabéns pelo trabalho bem feito ao acrescentar a ilha, gostaríamos que o xp da chun voltasse já que a ilha tb não da xp suficiente, só precisam arrumar o site que ta péssimo de mecher.
cara eu n vou falar dnv do site se quiser saber o que eu falei vai no topico serto lek -.-
esse modelo de sit em bem melhor e os gms ja falaram que nao sera mudado sem contar que um sit desse deve ser uma fortuna ne entao eles nao irao jogar grana fora
Shaman é o poder. Muitas ate dizem ser buff mais quando nós chegamos na área todos se ajoelham...

zDragonKing - Shunzo - Shinzo Guilda - Dragao Somos eternos...

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: meu primeiro momento na ilha *-*

Mensagem por LevyOriginal » 22 Nov 2013, 02:53

lCaahl escreveu:Imagem
No jogo a ilha ta ok, parabéns pelo trabalho bem feito ao acrescentar a ilha, gostaríamos que o xp da chun voltasse já que a ilha tb não da xp suficiente, só precisam arrumar o site que ta péssimo de mecher.


Totalmente perfeito, basta se acostumar, todos os outros jogos utilizam sites no estilo forum, bom eu realmente nao gostei de algumas coisas, mas é só uma questão de tempo até se acostumar, assim como o antigo no inicio muitas pessoas acharam estranho também.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes