MystcPhoenix X GearsofWar / Torneio de SANGYOSHIN M

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

MystcPhoenix X GearsofWar / Torneio de SANGYOSHIN M

Mensagem por JeanBonfim » 22 Jul 2014, 10:14

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nLVAWb0yW-o[/youtube]

A pedido dos amigos, e grande parte dos jogadores.
Primeiramente agradecer a todos: Amigos e conhecidos. Obrigado pela força, pelo incentivo, por acreditar na força do nosso grupo. De longe não é uma recordação BOA, porque entrei no grupo para vencer, e venci. Venci, porque conheci mais vocês, passei mais tempo com vocês, adquirir mais conhecimento,a cada crítica, a cada elogio, a cada dica, jean é assim, jean é assado, jean faça dessa forma, faça daquela outra, todo o detalhe passado a mim, foram especiais para o meu entendimento daquilo que não sabia como proceder. Perder é tão natural quanto Vencer, Reconhecer a derrota, dá créditos aos vencedores e admitir que eles foram melhores, é contribuir para o seu próprio crescimento, pois é com tombos que aprendemos a ter rigidez nas pernas e passamos a caminhar. Não sou o jogador experiente em guerras, sou um jogador que venho tomando gosto pela coisa, aprendi de mais com todos vocês e estou mais focado para a próxima. Obrigado MystcPhoenix pelo convite e oportunidade! Obrigado amigos e irmãos da TheBreed que me ajudaram a representar. Boa sorte para os que participarão da final, e que mais uma vez: Que vença o melhor!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: MystcPhoenix X GearsofWar / Torneio de SANGYOSHIN M

Mensagem por ImperadorHel » 22 Jul 2014, 11:51

Primeiramente, Parabéns ótimo vídeo,
O que estragou um pouco o Torneio foi mesmo o Leeg do jogo meio impossível uma guerra desse nível não morrer nenhuma vez, com esse leg, porem você foram vencedores só de participar ainda mais por onde chegaram, Parabéns pra você e a toda a Guild, MystcPhonenix e GearsofWar e vamos aguardar agora a final.

Att

ImperadorHel.
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

wisp
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2014, 22:38
Contato:

Re: MystcPhoenix X GearsofWar / Torneio de SANGYOSHIN M

Mensagem por wisp » 22 Jul 2014, 13:45

Ninja mais sem braço que eu já vi em toda a minha vida. Esconder e dar hit?! fechei na hora!

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: MystcPhoenix X GearsofWar / Torneio de SANGYOSHIN M

Mensagem por JeanBonfim » 22 Jul 2014, 13:51

ImperadorHel escreveu:Primeiramente, Parabéns ótimo vídeo,
O que estragou um pouco o Torneio foi mesmo o Leeg do jogo meio impossível uma guerra desse nível não morrer nenhuma vez, com esse leg, porem você foram vencedores só de participar ainda mais por onde chegaram, Parabéns pra você e a toda a Guild, MystcPhonenix e GearsofWar e vamos aguardar agora a final.

Att

ImperadorHel.

Obrigado mano! Estarei firme e forte assistindo essa final ai, porque sei que vai da gosto de ver. Duas guildas muito top. A melhor sempre vence, então boa sorte a ambas. Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: MystcPhoenix X GearsofWar / Torneio de SANGYOSHIN M

Mensagem por JeanBonfim » 22 Jul 2014, 13:58

wisp escreveu:Ninja mais sem braço que eu já vi em toda a minha vida. Esconder e dar hit?! fechei na hora!
wisp. Realmente a primeira impressão é sempre a que fica e você está na sua razão por ver dessa forma, e ter mantido o que viu. Mas se tiver tempo em rever os vídeos anteriores, assistir esse e os demais fico grato.
Eu mudei a forma de como usar a skill e não tive tempo de praticar, trazer as skill dos "F" para os números para facilitar o uso do meu macro, me prejudicou um pouco na jogabilidade, dessa forma eu estava sempre errando as teclas na hora da aplicação da skill desejada, e até mesmo confuso sempre na ordem das mesmas, dessa forma eu estava um tanto perdido quanto o uso das skill e ainda estou, tudo vai na base da adaptação, agora terei mais tempo para me adaptar e fazer diferente. Essa mudança era algo que já me cobravam e resolvi fazer agora, uma hora um tanto errada, mas ta valendo.

Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante