Problemas e Atraso à mais de 48H!
Enviado: 21 Nov 2013, 18:10
Olá Boa Tarde,
Caros GMs estou entrando em contato por este meio pois pelos TICKETS não obtive respostas.
1º Estou Esperando que ativem meu cash a mais de 48H é até agora nada.
2º Meu Sistema Operacional é Windows 8 e não consigo íniciar o jogo como é de esperado.
Eu enviei para os TICKETS, querendo saber respostas por meu cash não ser ativo até agora. Mas não obtive resposta é já passou o prazo estipulado por vocês da Equipe Ongame. Enviei também meus documentos anexados para ativarem meu Cartão de Crédito a minha conta do metin e até agora nada.
Espero que me responda aqui, pois se pessístir sem respostas terei que procurar meus direitos de consumidor.
Obs.. Sei que vocês da Equipe estão atualizando o jogo, porem não a motivo desse atraso todo pois existe nesse fórum que eu vejo todos os dias 4-6 GMs ONLINE é esses não podem responder um TICKET/ATIVAR UM CASH?
Aguardando respostas...
Caros GMs estou entrando em contato por este meio pois pelos TICKETS não obtive respostas.
1º Estou Esperando que ativem meu cash a mais de 48H é até agora nada.
2º Meu Sistema Operacional é Windows 8 e não consigo íniciar o jogo como é de esperado.
Eu enviei para os TICKETS, querendo saber respostas por meu cash não ser ativo até agora. Mas não obtive resposta é já passou o prazo estipulado por vocês da Equipe Ongame. Enviei também meus documentos anexados para ativarem meu Cartão de Crédito a minha conta do metin e até agora nada.
Espero que me responda aqui, pois se pessístir sem respostas terei que procurar meus direitos de consumidor.
Obs.. Sei que vocês da Equipe estão atualizando o jogo, porem não a motivo desse atraso todo pois existe nesse fórum que eu vejo todos os dias 4-6 GMs ONLINE é esses não podem responder um TICKET/ATIVAR UM CASH?
Aguardando respostas...