Página 1 de 1

Problemas e Atraso à mais de 48H!

Enviado: 21 Nov 2013, 18:10
por Ashampoo
Olá Boa Tarde,

Caros GMs estou entrando em contato por este meio pois pelos TICKETS não obtive respostas.

1º Estou Esperando que ativem meu cash a mais de 48H é até agora nada.

2º Meu Sistema Operacional é Windows 8 e não consigo íniciar o jogo como é de esperado.

Eu enviei para os TICKETS, querendo saber respostas por meu cash não ser ativo até agora. Mas não obtive resposta é já passou o prazo estipulado por vocês da Equipe Ongame. Enviei também meus documentos anexados para ativarem meu Cartão de Crédito a minha conta do metin e até agora nada.

Espero que me responda aqui, pois se pessístir sem respostas terei que procurar meus direitos de consumidor.

Obs.. Sei que vocês da Equipe estão atualizando o jogo, porem não a motivo desse atraso todo pois existe nesse fórum que eu vejo todos os dias 4-6 GMs ONLINE é esses não podem responder um TICKET/ATIVAR UM CASH?

Aguardando respostas...

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Enviado: 21 Nov 2013, 18:32
por [GM]Kuraiyo
Olá,

1. Infelizmente a equipe de GMs não é responsável diretamente pelo CASH. Mas deixe o número de seu ticket aqui na resposta e faremos o possível para encaminhar ao setor da Loja e pedir um retorno.

2. Com relação ao Windows 8.0, estamos trabalhando para solucionar e normalizar a situação o quanto antes. Entendo a frustração de não pode entrar no jogo, ainda mais depois de uma atualização como essa e peço desculpas pelo ocorrido - mas tenha certeza de que estamos trabalhando ao máximo para que tudo seja resolvido.

Abraço,

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Enviado: 21 Nov 2013, 18:38
por Ashampoo
[GM]Kuraiyo escreveu:Olá,

1. Infelizmente a equipe de GMs não é responsável diretamente pelo CASH. Mas deixe o número de seu ticket aqui na resposta e faremos o possível para encaminhar ao setor da Loja e pedir um retorno.
Tickets dos Anexos dos Meus Documentos Para Confirmação do Cartão de Crédito: EDE-317-56353

Tickets do Atraso do Cash a mais de 48H: FOQ-433-52805

Obrigado.

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Enviado: 21 Nov 2013, 18:42
por [GM]Kuraiyo
Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Enviado: 21 Nov 2013, 18:44
por Ashampoo
[GM]Kuraiyo escreveu:Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.
Obrigado, ficarei no aguardo aqui!

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Enviado: 21 Nov 2013, 20:06
por Ashampoo
Ashampoo escreveu:
[GM]Kuraiyo escreveu:Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.
Obrigado, ficarei no aguardo aqui!

Ainda não obtive resposta do mesmo. Não será respondido mesmo? Então terei que procurar meus direitos?