Olá Boa Tarde,
Caros GMs estou entrando em contato por este meio pois pelos TICKETS não obtive respostas.
1º Estou Esperando que ativem meu cash a mais de 48H é até agora nada.
2º Meu Sistema Operacional é Windows 8 e não consigo íniciar o jogo como é de esperado.
Eu enviei para os TICKETS, querendo saber respostas por meu cash não ser ativo até agora. Mas não obtive resposta é já passou o prazo estipulado por vocês da Equipe Ongame. Enviei também meus documentos anexados para ativarem meu Cartão de Crédito a minha conta do metin e até agora nada.
Espero que me responda aqui, pois se pessístir sem respostas terei que procurar meus direitos de consumidor.
Obs.. Sei que vocês da Equipe estão atualizando o jogo, porem não a motivo desse atraso todo pois existe nesse fórum que eu vejo todos os dias 4-6 GMs ONLINE é esses não podem responder um TICKET/ATIVAR UM CASH?
Aguardando respostas...
Problemas e Atraso à mais de 48H!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
- [GM]Kuraiyo
- Administrador
- Mensagens: 18
- Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
- Contato:
Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!
Olá,
1. Infelizmente a equipe de GMs não é responsável diretamente pelo CASH. Mas deixe o número de seu ticket aqui na resposta e faremos o possível para encaminhar ao setor da Loja e pedir um retorno.
2. Com relação ao Windows 8.0, estamos trabalhando para solucionar e normalizar a situação o quanto antes. Entendo a frustração de não pode entrar no jogo, ainda mais depois de uma atualização como essa e peço desculpas pelo ocorrido - mas tenha certeza de que estamos trabalhando ao máximo para que tudo seja resolvido.
Abraço,
1. Infelizmente a equipe de GMs não é responsável diretamente pelo CASH. Mas deixe o número de seu ticket aqui na resposta e faremos o possível para encaminhar ao setor da Loja e pedir um retorno.
2. Com relação ao Windows 8.0, estamos trabalhando para solucionar e normalizar a situação o quanto antes. Entendo a frustração de não pode entrar no jogo, ainda mais depois de uma atualização como essa e peço desculpas pelo ocorrido - mas tenha certeza de que estamos trabalhando ao máximo para que tudo seja resolvido.
Abraço,
Our blades are sharp.
Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!
Tickets dos Anexos dos Meus Documentos Para Confirmação do Cartão de Crédito: EDE-317-56353[GM]Kuraiyo escreveu:Olá,
1. Infelizmente a equipe de GMs não é responsável diretamente pelo CASH. Mas deixe o número de seu ticket aqui na resposta e faremos o possível para encaminhar ao setor da Loja e pedir um retorno.
Tickets do Atraso do Cash a mais de 48H: FOQ-433-52805
Obrigado.
- [GM]Kuraiyo
- Administrador
- Mensagens: 18
- Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
- Contato:
Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!
Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.
Our blades are sharp.
Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!
Obrigado, ficarei no aguardo aqui![GM]Kuraiyo escreveu:Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.
Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!
Ashampoo escreveu:Obrigado, ficarei no aguardo aqui![GM]Kuraiyo escreveu:Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.
Ainda não obtive resposta do mesmo. Não será respondido mesmo? Então terei que procurar meus direitos?
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes