Problemas e Atraso à mais de 48H!

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ashampoo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:59
Contato:

Problemas e Atraso à mais de 48H!

Mensagem por Ashampoo » 21 Nov 2013, 18:10

Olá Boa Tarde,

Caros GMs estou entrando em contato por este meio pois pelos TICKETS não obtive respostas.

1º Estou Esperando que ativem meu cash a mais de 48H é até agora nada.

2º Meu Sistema Operacional é Windows 8 e não consigo íniciar o jogo como é de esperado.

Eu enviei para os TICKETS, querendo saber respostas por meu cash não ser ativo até agora. Mas não obtive resposta é já passou o prazo estipulado por vocês da Equipe Ongame. Enviei também meus documentos anexados para ativarem meu Cartão de Crédito a minha conta do metin e até agora nada.

Espero que me responda aqui, pois se pessístir sem respostas terei que procurar meus direitos de consumidor.

Obs.. Sei que vocês da Equipe estão atualizando o jogo, porem não a motivo desse atraso todo pois existe nesse fórum que eu vejo todos os dias 4-6 GMs ONLINE é esses não podem responder um TICKET/ATIVAR UM CASH?

Aguardando respostas...

Avatar do usuário
[GM]Kuraiyo
Administrador
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
Contato:

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Mensagem por [GM]Kuraiyo » 21 Nov 2013, 18:32

Olá,

1. Infelizmente a equipe de GMs não é responsável diretamente pelo CASH. Mas deixe o número de seu ticket aqui na resposta e faremos o possível para encaminhar ao setor da Loja e pedir um retorno.

2. Com relação ao Windows 8.0, estamos trabalhando para solucionar e normalizar a situação o quanto antes. Entendo a frustração de não pode entrar no jogo, ainda mais depois de uma atualização como essa e peço desculpas pelo ocorrido - mas tenha certeza de que estamos trabalhando ao máximo para que tudo seja resolvido.

Abraço,
Our blades are sharp.

Ashampoo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:59
Contato:

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Mensagem por Ashampoo » 21 Nov 2013, 18:38

[GM]Kuraiyo escreveu:Olá,

1. Infelizmente a equipe de GMs não é responsável diretamente pelo CASH. Mas deixe o número de seu ticket aqui na resposta e faremos o possível para encaminhar ao setor da Loja e pedir um retorno.
Tickets dos Anexos dos Meus Documentos Para Confirmação do Cartão de Crédito: EDE-317-56353

Tickets do Atraso do Cash a mais de 48H: FOQ-433-52805

Obrigado.

Avatar do usuário
[GM]Kuraiyo
Administrador
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
Contato:

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Mensagem por [GM]Kuraiyo » 21 Nov 2013, 18:42

Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.
Our blades are sharp.

Ashampoo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:59
Contato:

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Mensagem por Ashampoo » 21 Nov 2013, 18:44

[GM]Kuraiyo escreveu:Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.
Obrigado, ficarei no aguardo aqui!

Ashampoo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:59
Contato:

Re: Problemas e Atraso à mais de 48H!

Mensagem por Ashampoo » 21 Nov 2013, 20:06

Ashampoo escreveu:
[GM]Kuraiyo escreveu:Seus tickets foram passados para a equipe da Loja.
Obrigado, ficarei no aguardo aqui!

Ainda não obtive resposta do mesmo. Não será respondido mesmo? Então terei que procurar meus direitos?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes