COMO FASO IÇO AQUI
Enviado: 01 Mar 2014, 21:56
Prezado usuário,
Agradecemos por entrar em contato com a equipe. É sempre um prazer atende-lo!
Siga as dicas abaixo:
1) Abra a pasta do jogo;
2) Procure o arquivo patch.add;
3) Clique em cima do arquivo e selecione "Selecionar o programa em uma lista";
4) Escolha bloco de notas;
5) Substitua o conteúdo por patch1.metin2.com.br, salve e feche
6) Abra o jogo.
Caso não resolva, será necessário reinstalar o jogo novamente. Primeiramente, remova o jogo completamente do seu computador, antes de instalar o jogo novamente, é importante verificar se:
- Está usando uma conta no computador com privilégios de administrador (dono do computador).
No caso de NÃO estar utilizando uma conta de usuário administrador do seu sistema, é necessário pedir as permissões necessárias para o administrador ou entrar em uma conta com privilégios o suficiente para instalar o jogo.
- Verifique se o acesso do jogo, está liberado no seu FIREWALL e ANTIVÍRUS (caso não saiba como fazer isso, envie um novo e-mail que nós ajudaremos).
- Verifique se os drivers de áudio e vídeo estão corretamente atualizados pois esta pode ser a causa do erro em questão. Verifique também se a internet não se encontra instável e, se a mesma encontrar-se, entre em contato com o desenvolvedor de sua internet e solicite uma verificação na mesma.
-Verifique se as configurações do seu computador são as mínimas requisitadas para a execução do Metin2.
Caso já tenha verificado os itens acima e não resolveu, entre em contato conosco novamente. Agradecemos.
Atenciosamente,
[GM] BreakChaos
Não esqueça de avaliar o nosso atendimento. para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
Ao enviar uma resposto ao suporte, sempre responda o mesmo ticket, isso evita que seu caso leve muito mais tempo para ser resolvido.
Um abraço!
ongame.com.br
Detalhes do Ticket
________________________________________
ID do Ticket: RLB-777-68168
Departamento: Problemas Técnicos
Categoria: Instalação/Conexão
Status: Resolvido
Prioridade: Normal
{COMO FAIS ISSO AUGUEM PODE POSTAR UM VIDEO ENSINANDO PRA FICAR MAIS FÁCIL }........?
Agradecemos por entrar em contato com a equipe. É sempre um prazer atende-lo!
Siga as dicas abaixo:
1) Abra a pasta do jogo;
2) Procure o arquivo patch.add;
3) Clique em cima do arquivo e selecione "Selecionar o programa em uma lista";
4) Escolha bloco de notas;
5) Substitua o conteúdo por patch1.metin2.com.br, salve e feche
6) Abra o jogo.
Caso não resolva, será necessário reinstalar o jogo novamente. Primeiramente, remova o jogo completamente do seu computador, antes de instalar o jogo novamente, é importante verificar se:
- Está usando uma conta no computador com privilégios de administrador (dono do computador).
No caso de NÃO estar utilizando uma conta de usuário administrador do seu sistema, é necessário pedir as permissões necessárias para o administrador ou entrar em uma conta com privilégios o suficiente para instalar o jogo.
- Verifique se o acesso do jogo, está liberado no seu FIREWALL e ANTIVÍRUS (caso não saiba como fazer isso, envie um novo e-mail que nós ajudaremos).
- Verifique se os drivers de áudio e vídeo estão corretamente atualizados pois esta pode ser a causa do erro em questão. Verifique também se a internet não se encontra instável e, se a mesma encontrar-se, entre em contato com o desenvolvedor de sua internet e solicite uma verificação na mesma.
-Verifique se as configurações do seu computador são as mínimas requisitadas para a execução do Metin2.
Caso já tenha verificado os itens acima e não resolveu, entre em contato conosco novamente. Agradecemos.
Atenciosamente,
[GM] BreakChaos
Não esqueça de avaliar o nosso atendimento. para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
Ao enviar uma resposto ao suporte, sempre responda o mesmo ticket, isso evita que seu caso leve muito mais tempo para ser resolvido.
Um abraço!
ongame.com.br
Detalhes do Ticket
________________________________________
ID do Ticket: RLB-777-68168
Departamento: Problemas Técnicos
Categoria: Instalação/Conexão
Status: Resolvido
Prioridade: Normal
{COMO FAIS ISSO AUGUEM PODE POSTAR UM VIDEO ENSINANDO PRA FICAR MAIS FÁCIL }........?