Página 1 de 1

Dúvida sobre anti-jogo

Enviado: 28 Out 2019, 22:34
por cobalt0
Gm, caracteriza anti-jogo usar personagem de um reino X, para ir em outro reino Y apenas para destruir as lojas? se analisar a situação de acordo com a informação que um GM passou em outro tópico (que eu não me lembro qual), é usar de uma função que não foi projetada especificamente para aquilo, e acaba prejudicando outros jogadores.

Re: Dúvida sobre anti-jogo

Enviado: 01 Nov 2019, 12:35
por topmt2x
Deixa de mimimi isso n é ant jogo n,
existe 2 lugares no jogo para se colocar lojas ,CIRCULO MAIOR E CIRCULO MENOR fora disso ta sujeito a quebrar mesmo as lojas e isso é normal,quero ver tu de reino x e for invadir o reino y se tu n vai quebrar as lojas, faz um set war tbm e vai invadir reinos , tetrar matar loja tbm as foras do circulo kkkkkkkk vai se divertir neh vlw ai e espero ter ajudado. :)

Re: Dúvida sobre anti-jogo

Enviado: 07 Nov 2019, 10:40
por LittleFire
Olá,

Sim, ainda existo. Com relação a personagens de outros reinos se degladiarem, matarem, caírem no tapa, explodir suas lojas e afins a resposta é SIM (pode). Isso é uma dinâmica de PvP do jogo Metin2. Não existe uma norma de conduta específica sobre não agressão a personagens de level baixo, até porque, antigamente o personagem de nível 1 não poderia ser morto por outros. Hoje, por mais chato que seja, não existe uma regra contra matar personagens de level 1.

Espero tê-lo ajudado e é noix!

Att,