FUSAO: SOBRE MIGRAÇÃO DE CONTAS A MENOS DE 2 ANOS.

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Serraia
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2015, 23:52
Contato:

FUSAO: SOBRE MIGRAÇÃO DE CONTAS A MENOS DE 2 ANOS.

Mensagem por Serraia » 02 Mar 2019, 16:44

pensando em uma pessoa que já possuía uma conta no yami com level e tudo dai ela vai jogar no hikari. veja a linha de raciocínio:

E se a pessoa fez uma conta investiu nela e isso ocorreu a menos de 2 anos dai a pessoa vai perder a acc, isso ai precisa ser revisto em, pois quem tem conta no hikari a menos de 2 anos vai ser lesado injustamente. E quem possui contas a mais de 2 anos vai ser incrivelmente abonado pois alem de n perder suas accs vai possuir uma conta com 10 personagens ? Se isso ocorrer o mais justo seria subir o limite de 5 para 10 contas por acc, assim ninguem sai perdendo e aposto que vai cair o numero de contas feitas para guardar drops e outras coisas.

Espero que a galera ajude ai e vamos exigir nossos direitos.

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: FUSAO: SOBRE MIGRAÇÃO DE CONTAS A MENOS DE 2 ANOS.

Mensagem por Kaotriz » 06 Mar 2019, 08:32

Olá Serraia,

Não entendi muito bem sua questão, mas tentarei esclarecer no que for possível...

Primeiramente, segue novamente o link do GM Blog com o informativo para ter um rápido acesso ao mesmo a partir desse tópico: https://m2.ongame.net/blog/chega-de-perguntas/

Bom, de uma forma bem, mas bem resumida mesmo, ninguém vai perder suas accs, ou se quer terão elas excluídas, nem mesmo os personagens. Mas caso o login não tenha sido feito dentro de 2 anos até o dia da migração, terá de ser encaminhado um ticket para o suporte para ser feita a migração manual junto a Equipe responsável.

Você terá todos os seus personagens do Hikari junto aos do Yami, desde que sejam de mesma conta. O limite de criação de personagens não será alterado, ainda permanecerá 5 personagens por conta. Porem, se na mesma conta tiver um total de 10 personagens (5 Yami e 5 Hikari) não poderá criar mais nenhum na conta pois o limite ainda estará valendo.

Só vão ter mais de 5 personagens, contas que somam um montante de mais do que 5 entre os dois servidores até o dia da migração, e que o login tenha sido feito dentro do período de 2 anos até a mesma. Contas criadas após a migração, poderão ter apenas 5 personagens.

A única diferença, é que você não poderá mais acessar o servidor Hikari, pois o mesmo estará inacessível após a fusão.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante