Onde retira a metin de ouro?

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

magpohh
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2016, 21:02
Contato:

Onde retira a metin de ouro?

Mensagem por magpohh » 09 Jun 2018, 17:33

Recebi um e-mail dizendo que ganhei alguns itens da metin de ouro. Porém não há nada no meu inventário, nem no item mall, nem no armazém. Onde estão?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Onde retira a metin de ouro?

Mensagem por GMKaess » 11 Jun 2018, 10:40

Olá,

Neste caso basta logar qualquer personagem da conta e acessar o Armazém mall, através do botão "BaPremiun" do inventário (a senha é a mesma do armazém).
Imagem

oxplay
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2017, 08:23
Contato:

Re: Onde retira a metin de ouro?

Mensagem por oxplay » 11 Jun 2018, 11:45

Eu recebi esse email tambem, loguei na conta e nao tem nada no item mail.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Onde retira a metin de ouro?

Mensagem por GMKaess » 11 Jun 2018, 12:18

oxplay escreveu:
11 Jun 2018, 11:45
Eu recebi esse email tambem, loguei na conta e nao tem nada no item mail.
Você usava este e-mail em mais alguma conta? É possível que a conta premiada seja uma conta que compartilhava este e-mail antes do sistema minha conta, não a que está logando.
Imagem

oxplay
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2017, 08:23
Contato:

Re: Onde retira a metin de ouro?

Mensagem por oxplay » 11 Jun 2018, 13:01

GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 12:18
oxplay escreveu:
11 Jun 2018, 11:45
Eu recebi esse email tambem, loguei na conta e nao tem nada no item mail.
Você usava este e-mail em mais alguma conta? É possível que a conta premiada seja uma conta que compartilhava este e-mail antes do sistema minha conta, não a que está logando.
Nao gm. Recebi o email hoje 11h. Tava imaginando que como é um email automático os itens demorem algum tempo ate cair na conta, Seria possivel? Pois nesse email só tem cadastrada uma conta mesmo que é a minha principal

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Onde retira a metin de ouro?

Mensagem por GMKaess » 11 Jun 2018, 13:16

oxplay escreveu:
11 Jun 2018, 13:01

Nao gm. Recebi o email hoje 11h. Tava imaginando que como é um email automático os itens demorem algum tempo ate cair na conta, Seria possivel? Pois nesse email só tem cadastrada uma conta mesmo que é a minha principal
Na verdade costuma ocorrer o contrário. O sistema de entrega é mais rápido do que o sistema de envio de e-mails, então é mais comum receber os itens antes para só depois o e-mail chegar.

Peço que mande um ticket ao suporte informando nele o endereço de e-mail que recebeu a mensagem, o GM que analisar o ticket será capaz de descobrir exatamente o que ocorreu no seu caso.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante