Página 1 de 1

MEU IP ESTÁ BLOQUEADO

Enviado: 24 Mar 2018, 17:38
por lhiinx
Olá equipe ongame, boa noite.
Estou com um problema :cry: .. toda vez q abro o Metin2 eu fico alguns minutos ou até mesmo horas tentando logar minha conta e uma mensagem escrita ''Tempo de login excedido. Tente novamente'' aparecendo. Depois de um tempo a conta é logada. Andei pesquisando e vi que pode ser q meu ip esteja bloqueado então peço que por favor desbloqueiem pra que eu possa logar rapidamente e sem dor de cabeça.

Segue meu ip:
179.183.115.21

Caso não seja o ip, vcs tem ideia do que pode ser? :?: :(

(A internet está funcionando normalmente, inclusive nessa hora que estou mandando essa mensagem, a minha conta não está abrindo no metin, ou seja, não é a internet)

Re: MEU IP ESTÁ BLOQUEADO

Enviado: 26 Mar 2018, 10:28
por GMKaess
Olá!

Creio que não se trade de uma restrição de IP, só temos restrições para IPs públicos de fora do país.

Recomendo que quando este problema ocorrer você abra o prompt de comando (clique em iniciar e digite sem aspas "cmd" pressionando enter em seguida).

- Com o prompt de comando aberto digite sem aspas "tracert www.ongame.com.br" e pressione enter, daí espere o resultado e repita o comando com "tracert www.uol.com.br".

- Com os dois resultados em mãos faça uma captura de tela e me envie no suporte de problemas técnicos que eu dou uma olhada pra ti e te oriento melhor a respeito. ;)

Re: MEU IP ESTÁ BLOQUEADO

Enviado: 30 Mar 2018, 04:07
por lhiinx
Irei fazer, agradeço gm ;)