MEU IP ESTÁ BLOQUEADO

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lhiinx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2018, 21:27
Contato:

MEU IP ESTÁ BLOQUEADO

Mensagem por lhiinx » 24 Mar 2018, 17:38

Olá equipe ongame, boa noite.
Estou com um problema :cry: .. toda vez q abro o Metin2 eu fico alguns minutos ou até mesmo horas tentando logar minha conta e uma mensagem escrita ''Tempo de login excedido. Tente novamente'' aparecendo. Depois de um tempo a conta é logada. Andei pesquisando e vi que pode ser q meu ip esteja bloqueado então peço que por favor desbloqueiem pra que eu possa logar rapidamente e sem dor de cabeça.

Segue meu ip:
179.183.115.21

Caso não seja o ip, vcs tem ideia do que pode ser? :?: :(

(A internet está funcionando normalmente, inclusive nessa hora que estou mandando essa mensagem, a minha conta não está abrindo no metin, ou seja, não é a internet)

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: MEU IP ESTÁ BLOQUEADO

Mensagem por GMKaess » 26 Mar 2018, 10:28

Olá!

Creio que não se trade de uma restrição de IP, só temos restrições para IPs públicos de fora do país.

Recomendo que quando este problema ocorrer você abra o prompt de comando (clique em iniciar e digite sem aspas "cmd" pressionando enter em seguida).

- Com o prompt de comando aberto digite sem aspas "tracert www.ongame.com.br" e pressione enter, daí espere o resultado e repita o comando com "tracert www.uol.com.br".

- Com os dois resultados em mãos faça uma captura de tela e me envie no suporte de problemas técnicos que eu dou uma olhada pra ti e te oriento melhor a respeito. ;)
Imagem

lhiinx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2018, 21:27
Contato:

Re: MEU IP ESTÁ BLOQUEADO

Mensagem por lhiinx » 30 Mar 2018, 04:07

Irei fazer, agradeço gm ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante