Recuperação de senha

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

seinin
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2018, 01:46
Contato:

Recuperação de senha

Mensagem por seinin » 27 Fev 2018, 01:57

Boa noite. Estou tentando alterar minha senha, mas não é mais possível, tendo em vista que o e-mail em que minha conta estava cadastrada foi bloqueado por algum motivo alheio ao meu entendimento, pela Microsoft. Gostaria de saber como proceder nesta situação, pois gostaria de voltar a jogar, e como é preciso alterar a senha precisaria cadastrar um novo e-mail para dar continuidade ao processo de troca de senha. Poderiam me ajudar com este caso, por favor: Obrigado.
Estou tentando alterar minha senha, mas o e-mail que minha conta estava cadastrada foi bloqueado pela Microsoft. Gostaria de saber como proceder nesta situação. Poderiam me ajudar com este caso, por favor:

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Recuperação de senha

Mensagem por GMKaess » 27 Fev 2018, 10:39

Olá,

Basta enviar um ticket no suporte de recuperação de contas e seguir o procedimento de recuperação que será apontado pelo GM que te atender. Geralmente se trata de uma simples confirmação de titularidade seguido do envio de um link de recuperação para que você possa redefinir o e-mail cadastrado.
Imagem

seinin
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2018, 01:46
Contato:

Re: Recuperação de senha

Mensagem por seinin » 01 Mar 2018, 18:42

GMKaess escreveu:
27 Fev 2018, 10:39
Olá,

Basta enviar um ticket no suporte de recuperação de contas e seguir o procedimento de recuperação que será apontado pelo GM que te atender. Geralmente se trata de uma simples confirmação de titularidade seguido do envio de um link de recuperação para que você possa redefinir o e-mail cadastrado.
Boa noite, infelizmente vocês são muito desproporcionais nas decisões para com seus "clientes". Sim, uso a palavra cliente pois eu, assim como muitos outros jogadores, usufruem de todos os seus serviços.

Minha conta foi criada há anos atrás, não me lembro de absolutamente nada referente aos registros. Apenas eu a utilizava, nunca precisei alterar senha nem e-mail. Meu computador antigo queimou (diga-se antigo da época em que criei a conta) já faz um bom tempo, e nele se perdeu todas minhas informações.

Não obstante, meu e-mail em que a conta estava cadastrada foi BLOQUEADO pela Microsoft sem eu se quer saber o motivo. Veja-se, não fui eu quem perdi o e-mail, ele foi bloqueado.

Portanto apenas me resta questionar, por que não há outra maneira de comprovar a titularidade da conta:. Tem-se a razoabilidade da desenvolvedora para seus clientes a partir de momento que busca junta do mesmo a resolução do problema através de outra maneira.

GM Kaess, lhe pergunto, V. Sa. descarta qualquer outra hipótese de resolução:

Creio que de fato vocês são apenas cumpridores de normas que vos são passadas, porem deve existir alguma maneira para a resolução do meu problema, e de muitos outros jogadores.

Eu tenho várias outras maneiras de comprovar minha titularidade da conta.

Espero que haja, ainda, um pouco de boa vontade por parte dos senhores.

Fica aqui minha completa indignação com a maneira que estou sendo tratado. Principalmente pela pessoa que me atendeu no suporte, através do meu ticket, que bloqueou o link de resposta.
Estou tentando alterar minha senha, mas o e-mail que minha conta estava cadastrada foi bloqueado pela Microsoft. Gostaria de saber como proceder nesta situação. Poderiam me ajudar com este caso, por favor:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes