MIGRAÇÃO DE CONTA

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Samyfonti
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 14:09
Contato:

MIGRAÇÃO DE CONTA

Mensagem por Samyfonti » 26 Fev 2018, 02:40

Olá, eu enviei um suporte uns dias atrás e recebi a resposta de que a conta foi adicionada na lista de migrações e que os personagens apareceriam nas próximas manutenções. Porém a conta continua vazia, :roll: eu gostaria de saber em torno de quanto tempo os personagens serão migrados :?:

Obrigada desde já.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: MIGRAÇÃO DE CONTA

Mensagem por GMKaess » 26 Fev 2018, 10:45

Samyfonti escreveu:
26 Fev 2018, 02:40
Olá, eu enviei um suporte uns dias atrás e recebi a resposta de que a conta foi adicionada na lista de migrações e que os personagens apareceriam nas próximas manutenções. Porém a conta continua vazia, :roll: eu gostaria de saber em torno de quanto tempo os personagens serão migrados :?:

Obrigada desde já.
Prezado,

Não tivemos manutenções recentemente e o procedimento só pode ser realizado com o servidor offline, então é realmente necessário que aguarde.

Não há também a possibilidade de darmos uma previsão de tempo, tendo em vista que o próprio procedimento tem um tempo de realização variável de acordo com a complexidade de cada conta a ser migrada e as próprias manutenções tem duração variável de acordo com os demais procedimentos que estejam sendo realizados.
Imagem

Samyfonti
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 14:09
Contato:

Re: MIGRAÇÃO DE CONTA

Mensagem por Samyfonti » 28 Fev 2018, 20:28

Olá.
Vocês avisam nas noticias ou em outro lugar quando realizam a migraçao?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: MIGRAÇÃO DE CONTA

Mensagem por GMKaess » 01 Mar 2018, 10:14

Olá,

Geralmente informamos no próprio ticket que o procedimento pode demorar algumas manutenções, afinal, o tempo do procedimento varia de conta para conta e a própria duração da manutenção também varia, lembrando que o procedimento só pode ser feito com o servidor offline.

Não informamos através de uma notícia para proteger os IDs migrados, lembrando que este dado de login é sigiloso e deve ser de conhecimento exclusivo do titular cadastrado. Pedimos portanto que acesse a conta sempre após as manutenções para verificar se os personagens apareceram e que se ela estiver vazia a mantenha assim, já que a criação de personagens pode inviabilizar o procedimento.
Imagem

Samyfonti
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 14:09
Contato:

Re: MIGRAÇÃO DE CONTA

Mensagem por Samyfonti » 30 Mar 2018, 04:20

Bom dia :!:
Até quando vai durar a migração de conta :?: Aguardo a migração há bastante tempo e estou preocupada com que o período para migrar acabe, como havia acabado um tempo atrás... :?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes