PUNIÇÃO

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

noobsaiboot1
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2018, 19:28
Contato:

PUNIÇÃO

Mensagem por noobsaiboot1 » 21 Fev 2018, 19:32

GOSTARIA DE SABER SOBRE ESSES JOGADORES QUE ROUBAM DIZENDO QUE VÃO LIMPAR LASCA E ROUBAM O ITEM, MESMO GRAVANDO E EVIDENCIANDO POR MENSAGEM QUE ELE DISSE Q IA LIMPAR A LASCA E APRESENTANDO COMO PROVA NÃO TEM COMO DAR BAN? E SE DER BAN POR ROUBO É DE QUANTO TEMPO?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: PUNIÇÃO

Mensagem por GMKaess » 22 Fev 2018, 10:11

Prezado usuário,

A equipe sempre que questionada informa que não se deve realizar negociações que tenham como objetivo algo que não possa ser integralmente cumprido dentro de UMA troca pelo sistema de trocas ou através da loja pessoal.

Atitudes como entregar equipamentos a outros usuários para o que quer que seja, pagamento por tempo de up, aluguel de equipamentos, pagamento parcelado e afins não são naturais do jogo, mas sim criados pela comunidade e portanto não regulados pelas normas.

A análises feitas pelo suporte tem como base principal os registros do jogo e como estas atividades não são naturais mais sim inventadas pela comunidade acaba ficando complicado para termos uma análise técnica, imparcial e objetiva do ocorrido. Há projetos de reformulação do regulamento em andamento e pode ser que seja incluída futuramente uma punição para a prática de SCAM, mas por hora eu informo que não nos responsabilizamos pelos resultados destas práticas e que não há ressarcimento para aqueles que as realizarem e se sentirem prejudicados, então, peço que não o façam.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes