Página 1 de 1

Bloqueio/Motivo

Enviado: 10 Nov 2017, 17:31
por brunalyra
Gostaria de saber porque os senhores GMs me bloquearam do fórum, foi porque fui dura na critica?
brunacarla escreveu:
10 Nov 2017, 13:47
challim2010 escreveu:
10 Nov 2017, 13:27
a preguiça de trabalhar amanha é tanta que eles tira um dia antes
Só que não pode querido, se eles falaram que iriam retirar dia 11 não pode antecipar essa data sem um aviso prévio e sim prorrogar para segunda-feira se o que você citou acima for o caso e se não for precisaria ter uma nota explicando o porque da antecipação da retirada.

Essa empresa lesa tanto o cliente que me leva a questionar, essa empresa é realmente séria? Essa empresa tem idoneidade? Pois para mim parecem um bando de estelionatários. A empresa fere vários direitos dos consumidores em vários aspectos! Comportamento ridículo.

Passar bem.
Logo em seguida, quando os Itens voltaram para o Mall, fui tentar retificar meu comentário quando fui logar para editar percebi fui bloqueada do fórum na minha conta principal.
brunalyra escreveu:
10 Nov 2017, 15:21
GMKaess escreveu:
10 Nov 2017, 13:58
Olá pessoal!

Eu me lembro de responder algumas vezes no fórum que os itens ficariam na loja até o dia 07/11 em, mas realmente faltou a informação na notícia, então vamos resolver isto deixando-os disponíveis até a SEGUNDA-FEIRA 13/11.

Peço que prestem bastante atenção na data acima, pois não será novamente prorrogada.

Forte abraço!
Finalmente ONGAME, retifico meu comentário e tiro o chapéu pela atitude!
Se esse foi o motivo do bloqueio só me leva a pensar que eu estava certa, bloqueio totalmente arbitrário, se eu infligi alguma regra do fórum por favor mencione-a aqui, caso contrário vou atrás dos meus direitos.

Atenciosamente.

Re: Bloqueio/Motivo

Enviado: 10 Nov 2017, 18:14
por GMKaess
Olá brunalyra,

O fórum é um local para a troca de informações entre usuários ou entre usuários e membros da equipe a respeito do conteúdo do jogo, para esclarecimento de dúvidas e captação de feedbacks e sugestões da comunidade.

Assuntos pessoais, principalmente se tratando de bloqueio no acesso ao fórum ou ao jogo devem ser tratados exclusivamente no suporte, onde há a privacidade necessária para a divulgação de todas as informações pertinentes ao caso específico.

Aguardo seu contato através do suporte.

Re: Bloqueio/Motivo

Enviado: 10 Nov 2017, 18:30
por brunalyra
GMKaess escreveu:
10 Nov 2017, 18:14
Olá brunalyra,

O fórum é um local para a troca de informações entre usuários ou entre usuários e membros da equipe a respeito do conteúdo do jogo, para esclarecimento de dúvidas e captação de feedbacks e sugestões da comunidade.

Assuntos pessoais, principalmente se tratando de bloqueio no acesso ao fórum ou ao jogo devem ser tratados exclusivamente no suporte, onde há a privacidade necessária para a divulgação de todas as informações pertinentes ao caso específico.

Aguardo seu contato através do suporte.
Ticket: #XXG-755-50441