Página 1 de 1

Alteração de e-mail

Enviado: 27 Mar 2017, 22:39
por MrDooM
Gostaria de saber como alterar o e-mail da minha conta, visto que tenho 2 contas que sempre utilizei, uma não está logando porque expirou senha, já tentei contato com o suporte mas provavelmente seus desenvolvedores WEB não entendem muito de redirecionamento pois a página fica em loop e não consigo entrar no suporte, gostaria de um parecer se esse loop é algum erro? ou se é para os jogadores não conseguirem recuperar suas contas e perderem a mesma?

Grato.

Re: Alteração de e-mail

Enviado: 18 Abr 2017, 17:04
por ironxblue
Estou com o mesmo problema, tentei várias vezes no suporte mas parece que nem ele funciona. Para piorar a situação, o jogo nem está iniciando no Windows 10 x 64 que estou utilizando.

Re: Alteração de e-mail

Enviado: 20 Abr 2017, 09:39
por GMRider
MrDooM escreveu:
27 Mar 2017, 22:39
Gostaria de saber como alterar o e-mail da minha conta, visto que tenho 2 contas que sempre utilizei, uma não está logando porque expirou senha, já tentei contato com o suporte mas provavelmente seus desenvolvedores WEB não entendem muito de redirecionamento pois a página fica em loop e não consigo entrar no suporte, gostaria de um parecer se esse loop é algum erro? ou se é para os jogadores não conseguirem recuperar suas contas e perderem a mesma?

Grato.
Olá MrDooM,

Se as duas contas estiverem cadastradas no mesmo e-mail você vai precisar trocar o e-mail de uma delas. O acesso ao Suporte, somente é concedido a contas que -possuem um cadastro completo. Se a conta já possui um cadastro completo e simplesmente não consegue acessar o Suporte, tente limpar o cache, histórico de navegação e cookies do seu navegador. Na sequência atualize a página.

Quanto a relação dos e-mails, como já deve saber implementamos um novo sistema de cadastro. A partir de agora as contas só poderão ter um e-mail por conta.

As contas que partilhavam do mesmo e-mail deverão ter o seu e-mail de cadastro exclusivo.

No caso de jogadores que tinham mais de uma conta com o mesmo e-mail terão que alterar todas elas.

Uma maneira fácil de fazer isso é a seguinte. Depois que o novo sistema foi implementado, de todas as contas que partilham o mesmo e-mail, a primeira que logou no jogo tomou posse do e-mail de cadastro. Através dessa conta será necessário acessar o site m2.ongame.net, efetuar o login e clicar no nickname no canto superior direito da tela. É naquela parte onde fica "Olá Fulano". Lá você poderá alterar o e-mail da conta. Após ter alterado o e-mail dessa conta, as demais contas estarão neutras e a primeira que logar no jogo tomará posse do e-mail. E então o processo de alteração de e-mail é repetido até que sobre uma única conta com o e-mail que antes estava atrelada a todas as contas.

Veja se consegue prosseguir dessa maneira.



Até o/

Re: Alteração de e-mail

Enviado: 20 Abr 2017, 09:42
por GMRider
ironxblue escreveu:
18 Abr 2017, 17:04
Estou com o mesmo problema, tentei várias vezes no suporte mas parece que nem ele funciona. Para piorar a situação, o jogo nem está iniciando no Windows 10 x 64 que estou utilizando.
Olá ironxblue,

Quanto ao problema com o Windows:

- Verifique se o seu sistema operacional está devidamente atualizado.

- Confira se você está abrindo como jogo como administrador.

- Tente alterar o modo de compatibilidade. Altere para Windows XP (Service Pack 2). Veja como: https://support.microsoft.com/pt-br/hel ... ility-mode

Se mesmo assim não conseguir, peço que entre em contato pelo Suporte direcionando o Ticket para o setor de Problemas Técnicos e escreva em detalhes o que está ocorrendo.




Até o/