Alteração de e-mail

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MrDooM
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2014, 15:27
Contato:

Alteração de e-mail

Mensagem por MrDooM » 27 Mar 2017, 22:39

Gostaria de saber como alterar o e-mail da minha conta, visto que tenho 2 contas que sempre utilizei, uma não está logando porque expirou senha, já tentei contato com o suporte mas provavelmente seus desenvolvedores WEB não entendem muito de redirecionamento pois a página fica em loop e não consigo entrar no suporte, gostaria de um parecer se esse loop é algum erro? ou se é para os jogadores não conseguirem recuperar suas contas e perderem a mesma?

Grato.

ironxblue
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2017, 18:56
Contato:

Re: Alteração de e-mail

Mensagem por ironxblue » 18 Abr 2017, 17:04

Estou com o mesmo problema, tentei várias vezes no suporte mas parece que nem ele funciona. Para piorar a situação, o jogo nem está iniciando no Windows 10 x 64 que estou utilizando.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Alteração de e-mail

Mensagem por GMRider » 20 Abr 2017, 09:39

MrDooM escreveu:
27 Mar 2017, 22:39
Gostaria de saber como alterar o e-mail da minha conta, visto que tenho 2 contas que sempre utilizei, uma não está logando porque expirou senha, já tentei contato com o suporte mas provavelmente seus desenvolvedores WEB não entendem muito de redirecionamento pois a página fica em loop e não consigo entrar no suporte, gostaria de um parecer se esse loop é algum erro? ou se é para os jogadores não conseguirem recuperar suas contas e perderem a mesma?

Grato.
Olá MrDooM,

Se as duas contas estiverem cadastradas no mesmo e-mail você vai precisar trocar o e-mail de uma delas. O acesso ao Suporte, somente é concedido a contas que -possuem um cadastro completo. Se a conta já possui um cadastro completo e simplesmente não consegue acessar o Suporte, tente limpar o cache, histórico de navegação e cookies do seu navegador. Na sequência atualize a página.

Quanto a relação dos e-mails, como já deve saber implementamos um novo sistema de cadastro. A partir de agora as contas só poderão ter um e-mail por conta.

As contas que partilhavam do mesmo e-mail deverão ter o seu e-mail de cadastro exclusivo.

No caso de jogadores que tinham mais de uma conta com o mesmo e-mail terão que alterar todas elas.

Uma maneira fácil de fazer isso é a seguinte. Depois que o novo sistema foi implementado, de todas as contas que partilham o mesmo e-mail, a primeira que logou no jogo tomou posse do e-mail de cadastro. Através dessa conta será necessário acessar o site m2.ongame.net, efetuar o login e clicar no nickname no canto superior direito da tela. É naquela parte onde fica "Olá Fulano". Lá você poderá alterar o e-mail da conta. Após ter alterado o e-mail dessa conta, as demais contas estarão neutras e a primeira que logar no jogo tomará posse do e-mail. E então o processo de alteração de e-mail é repetido até que sobre uma única conta com o e-mail que antes estava atrelada a todas as contas.

Veja se consegue prosseguir dessa maneira.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Alteração de e-mail

Mensagem por GMRider » 20 Abr 2017, 09:42

ironxblue escreveu:
18 Abr 2017, 17:04
Estou com o mesmo problema, tentei várias vezes no suporte mas parece que nem ele funciona. Para piorar a situação, o jogo nem está iniciando no Windows 10 x 64 que estou utilizando.
Olá ironxblue,

Quanto ao problema com o Windows:

- Verifique se o seu sistema operacional está devidamente atualizado.

- Confira se você está abrindo como jogo como administrador.

- Tente alterar o modo de compatibilidade. Altere para Windows XP (Service Pack 2). Veja como: https://support.microsoft.com/pt-br/hel ... ility-mode

Se mesmo assim não conseguir, peço que entre em contato pelo Suporte direcionando o Ticket para o setor de Problemas Técnicos e escreva em detalhes o que está ocorrendo.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes