De saco cheio!!!!!!!!

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LoveLUH
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2014, 14:15
Contato:

De saco cheio!!!!!!!!

Mensagem por LoveLUH » 16 Fev 2017, 11:08

De saco cheio!!!!!!!!

Caros responsaveis,saio um tempo do jogo e quando tento logar ta um MERDA tudo aqui ,não consigo logar no suporte porque tem que fazer cadastro MAS QUE MERDA E ISTO? AI TEM QUE CADASTRAR COM OUTRO CPF OUTRO RG que isto vcs estão achando que aqui alguem tem 500 cpfs a disposição cada vez que vcs decidem mudar tudo nesse jogo olha tenho minhas contas pra trocar senha elas são contas nubs mas são minhas exijo de vcs uma solução pra isto tem itens nas minhas contas preciso deles pra progredir no jogo e outra tenho minha armadura pra refinar meus metais estão numa conta nub e quero eles ,estou mandando aqui pois não consigo cadastrar minha conta no saite pois não posso usar meu cpf nem do meu marido nem dos meus filhos e por ai vai a e sem contar que tinha minhas contas com imail do globomail e aquilo la tambem ta uma merda pra acessar ai vcs pedem pra olhar imail sendo que la não da pra acessar sem fazer assinatura agora vou te falar se não tivesse gastado pacas aqui ja tinha largado fora viu pois não tem mais nada que vala pena perder tempo por aqui.
Se for possivel vcs se diguinarem a me responder podem mandar resposta no imail dessa conta desde já agradeço o que não fizeram ainda por mim.

CahDaCG
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: De saco cheio!!!!!!!!

Mensagem por CahDaCG » 19 Fev 2017, 16:07

nao é só vcs, insistam, mandem forum, suporte, rede social, Reclame Aqui!!!! isso é descaso , erro grotesco!!!!
todos os antigos jogadores estao passando por isso, ao fazer o cadastro tinhamos concordado com as regras (3 contas por CPF e email) correto?
Agora eles estao mudando as proprias regras e se a gente atualizar uma conta as outras ficam trancadas
tambem nao consigo logar e muito menos arrumar as contas, exigem um email por conta (RIDICULO) querem que o pessoal passe horas criando email fantasma a toa, estao incentivando o uso de programas que gere cpf e rg, (acabam usando os nossos nisso tambem)
meu rg e cpf está constando como em uso tambem.
Até onde vai essa bagunça estabelecida?
contas que agora vc tenta logar e simplismente nao existem, contas que vc nao consegue atualizar, contas que estavam tudo correto, tudo certinho. Todas as contas migradas certinho depois da fusao e agora vem essa PALHAÇADA?
Eles fazem a bagunça e a gente que se vire?
Oq não contavam é que tem gente que guarda tudo e está tudo organizado, nao somos bagunceiros como eles e muito menos desorganizados.
Vergonha, Descaso, Desrespeito com quem joga isso desde o inicio e ainda tem cash em conta.
Imagem
Forum:http://comandogirlmetin2.forumeiros.com/
O silêncio é a única e melhor resposta aos tolos.
Pois onde a ignorância fala, a inteligência não da palpites!
8-)

pixitinho
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2015, 00:15
Contato:

Re: De saco cheio!!!!!!!!

Mensagem por pixitinho » 19 Fev 2017, 16:47

Agora eles mudam o sistema que cada conta tem que ter seu e-mail, cpf e rg, e ao tentar mudar senha ou e-mail de um usuario da inexistente no site, e quando vai tentar mudar pelo e-mail ai recebe a de outra conta sem ser a que esta logada, exemplo peço envio de mudança de senha conta XXXXXX que está logada no site e recebo e-mail de mudança de senha da conta YYYYYYYY do mesmo e-mail e não estou conseguindo logar no site do suporte, pois ao tentar ir pro suport é enviado pra outra pagina nada a ver, sem ter como loga no suporte e nem entrar em contato, desde quinta feira 16/02/2017, sem acesso ao jogo, e não consigui mudar senha na sexta feira dia 17 por causa de erro e bug do site, totalmente insatisfeito.

CahDaCG
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: De saco cheio!!!!!!!!

Mensagem por CahDaCG » 19 Fev 2017, 16:58

como disse mexeram no q tava bom e oq precisa mecher nao fazem, jogo continua cheio de erros, bugs, gold q somi, itens clonados a dar com pau e tudo isso viram as costas, e vao encarna nas contas q estao certas, por isso eu digo RECLAMEM MUUUUUITO, encham o saco mesmo, se nao da pra acessar o suporte, temos rede social, temos o Reclame Aqui, temos midia de games, temos o forum pra nao parar de reclamar. chaga de descaso e falta de respeito com nós jogadores/consumidores
Imagem
Forum:http://comandogirlmetin2.forumeiros.com/
O silêncio é a única e melhor resposta aos tolos.
Pois onde a ignorância fala, a inteligência não da palpites!
8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante