Duvidas sobre os bonus.

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Vinicccc
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2016, 19:05
Contato:

Duvidas sobre os bonus.

Mensagem por Vinicccc » 23 Out 2016, 00:46

Estou com duvidas de como os buffs de bonus funcionam. Estou pensando em comprar os bonus de xp, de gold e a terceira mao. Porém tenho um "amigo", que joga comigo e me buffa, e ele está pensando em também comprar alguns desses buffs. Porém não sei até onde esses buffs acumulam. Então aí está minhas duvidas:

1- Se eu tiver o bonus de drop de itens ou drop de itens e meu amigo também e tivermos no mesmo grupo, esse bonus irá virar 4x (2+2), ou seja acumular?
2- Se meu amigo tiver a terceira mão, mas não bater no monstros, e eu matar os montros, o gold será dropado ou o grupo pegará automaticamente o gold?
3- Se houver bonus de reinos, os bonus adiquiridos pela loja e de itens serão acumulados? Ex: Eu compro bonus de drop de itens no mall, o servidor tiver 200% de drop, e eu ainda estiver usando uma luva do ladrão, o bonus total será o somatorio de todos os bonus (600%)?
4- Se meu amigo comprar o bonus de drop de item e eu comprar o bonus de drop de gold e tivermos no mesmo grupo e ele nao bater nos monstros, os bonus funcionarao normalmente?

Obrigado.

3rn3st0
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2016, 10:05
Contato:

Re: Duvidas sobre os bonus.

Mensagem por 3rn3st0 » 12 Dez 2016, 16:21

Muitas perguntas , mas acho que são essas as respostas :

1 - Não , os bônus são individuais , assim como o xp cada um tem o seu se você estiver em grupo e você tiver anel mas o restante do grupo não , o seu xp será o dobro do obtido por eles. O drop funciona da mesma maneira cada um tem o dobro de chance nesse caso, mas não é somado.

2 - Se seu amigo tiver terceira mão , ela servirá só para os monstros que ele bater , ou seja nesse caso será dropado. Se você bater sem terceira mão , terá que recolher o gold , caso fosse o contrário ai funcionaria .

3 - Sim eles são somados , não multiplicados mas somados , digamos que você tenha luva do ladrão de cash e a de 2 horas equipadas , mais o bonus do servidor de 200% , então você terá 400% drop , se certo item ter a chance de drop em 3% normalmente , com todo o bônus e luva o item terá +12% chance , ou seja 15% chance drop.

4 - Não só vale pra quem bater nos monstros , nesse caso só vale o bônus gold.

Espero ter ajudado.
Att
" O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta."

LordxM01C4N0 Hikari

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes