Upando skill

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

Upando skill

Mensagem por Match2 » 15 Mar 2016, 12:33

Boa tarde, Já é a segunda vez que uso eremita e depois de uns 5 minutos da eremita some, sei que isso não é normal, já avisei o GM.
Queria tirar uma dúvida para não perder mais eremita, gostaria de o tempo de coldown para poder ler um livro. Muitas pessoas falam que é de 24 em 24 horas, mas acho que está sendo mais, gostaria de saber o tempo exato pra poder ler os livros na hora certa e não perder nenhuma eremita.
Obg.

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Upando skill

Mensagem por PlayerDrop » 27 Mar 2016, 06:25

Match2 escreveu:Boa tarde, Já é a segunda vez que uso eremita e depois de uns 5 minutos da eremita some, sei que isso não é normal, já avisei o GM.
Queria tirar uma dúvida para não perder mais eremita, gostaria de o tempo de coldown para poder ler um livro. Muitas pessoas falam que é de 24 em 24 horas, mas acho que está sendo mais, gostaria de saber o tempo exato pra poder ler os livros na hora certa e não perder nenhuma eremita.
Obg.
rapaz eu acho que é 24h mesmo..eu leio em um dia só no outro que vo ler novamente..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes