Metin2 NAO ABRE

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VentiladordeFerro
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2015, 11:24
Contato:

Metin2 NAO ABRE

Mensagem por VentiladordeFerro » 26 Nov 2015, 11:30

Tenho windows 8.1 e baixei o metin e tal,baixou o patch tudo numa boa,porem quando clico em iniciar ele apenas mostra a caixa do xtrap e nada,nao aparece erro nem nada so nao abre.Alguem sabe como corrigir essse problema?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Metin2 NAO ABRE

Mensagem por MrDeathGun » 26 Nov 2015, 14:18

Faça o download do Patcher Manual do X-TRAP que está disponível no site.

Volte a retornar a mensagem caso tenha conseguido solucionar o problema.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

HaniaxHx
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2014, 13:37
Contato:

Re: Metin2 NAO ABRE

Mensagem por HaniaxHx » 17 Abr 2016, 15:35

o meu launcher abre mas o jogo nao abre ja baixei o xtrap mas nao abre quero joga e nao consigo uso o win7 pode me ajudar agradescido desde ja

lNeeextPlayerl
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2015, 14:11
Contato:

Re: Metin2 NAO ABRE

Mensagem por lNeeextPlayerl » 18 Abr 2016, 13:13

aqui tambem esta ocorrendo a mesma coisa , depois q clica em jogar o xtrap abre e fecha nao iniciando o jogo

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Metin2 NAO ABRE

Mensagem por MrDeathGun » 18 Abr 2016, 15:05

Olá pessoal,

Seguinte. Vão no EXECUTAR digitem MSCONFIG na aba de serviços desativem tudo e tentem rodar o jogo. Se o jogo funcionar, algum dos serviços desativados que estão conflitando com o Client do Metin2.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

mandara90
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2017, 13:17
Contato:

Re: Metin2 NAO ABRE

Mensagem por mandara90 » 12 Ago 2018, 02:25

:( OLÁ GM LINDO ESTOU AKI PQ ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA O JOGO ESTAVA INIANDO NORMAL MAIS DEREPENTE DEU DC AI FUI LOGA MINHA CONTA ELA ENTROU ATÉ A SALA DE PERSONAGEM MAIS QUANDO FUI INICIA O JOGO ELE SAI DE NOVO NA SALA DE ID FUI VER NO YOUTUBE O QUE TUDO INDICA É ERRO NO CLIENTE COM FAÇO PARA RESOLVER ME AJUDEM AE COMPREI UM TRAJE DE 3 DIAS EM UMA LOJA NO JOGO E FIKAREI MUITO TRISTE SE EU PERDE,<< :roll:

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Metin2 NAO ABRE

Mensagem por GMKaess » 13 Ago 2018, 10:34

mandara90 escreveu:
12 Ago 2018, 02:25
:( OLÁ GM LINDO ESTOU AKI PQ ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA O JOGO ESTAVA INIANDO NORMAL MAIS DEREPENTE DEU DC AI FUI LOGA MINHA CONTA ELA ENTROU ATÉ A SALA DE PERSONAGEM MAIS QUANDO FUI INICIA O JOGO ELE SAI DE NOVO NA SALA DE ID FUI VER NO YOUTUBE O QUE TUDO INDICA É ERRO NO CLIENTE COM FAÇO PARA RESOLVER ME AJUDEM AE COMPREI UM TRAJE DE 3 DIAS EM UMA LOJA NO JOGO E FIKAREI MUITO TRISTE SE EU PERDE,<< :roll:
Olá,

Não se trata de um problema no client, mas sim de uma possível instabilidade temporária que estava impedindo o seu client de trocar as informações necessárias para o carregamento do mapa onde estava antes de levar DC.

Recomendo nesses casos que tente acessar o jogo a partir de um outro canal, até que tudo se normalize. A equipe técnica está trabalhando para sanar o problema da melhor maneira possível.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes