Página 1 de 1

3 dias uteis? Cade minha resposta? Quero solucao!

Enviado: 23 Ago 2014, 11:45
por Waitson
Já enviei mensagem pelo suporte a uma semana e pelo que li o tempo hábil para resposta são 3 dias, os quais já correram e ainda não recebi resposta. Obrigado

Ticket: #LWR-381-69103

GMs para apagar post de reclamacaoes sao rapidos mas...

Enviado: 26 Ago 2014, 16:55
por Waitson
GMs para apagar post de reclamações são rápidos e eficientes mas para dar resposta as pendencias do suporte... nem dao as caras

Ticket: #LWR-381-69103

GMs, criei este ticket no suporte já a 10 dias, la dizem que em 3 dias dao resposta. E então?

Por que ao invés de ficar criando evento sem pe sem cabeça e ficar apagando os posts de reclamações, por que não se concentram em resolvem as "pendencias" do suporte do Metin2?

Fica a dica.

Re: 3 dias uteis? Cade minha resposta? Quero solucao!

Enviado: 21 Set 2014, 13:37
por lNirvaninha
Olá Waitson,

Estarei repassando o seu ticket para a equipe.