Página 1 de 1
3 dias uteis? Cade minha resposta? Quero solucao!
Enviado: 23 Ago 2014, 11:45
por Waitson
Já enviei mensagem pelo suporte a uma semana e pelo que li o tempo hábil para resposta são 3 dias, os quais já correram e ainda não recebi resposta. Obrigado
Ticket: #LWR-381-69103
GMs para apagar post de reclamacaoes sao rapidos mas...
Enviado: 26 Ago 2014, 16:55
por Waitson
GMs para apagar post de reclamações são rápidos e eficientes mas para dar resposta as pendencias do suporte... nem dao as caras
Ticket: #LWR-381-69103
GMs, criei este ticket no suporte já a 10 dias, la dizem que em 3 dias dao resposta. E então?
Por que ao invés de ficar criando evento sem pe sem cabeça e ficar apagando os posts de reclamações, por que não se concentram em resolvem as "pendencias" do suporte do Metin2?
Fica a dica.
Re: 3 dias uteis? Cade minha resposta? Quero solucao!
Enviado: 21 Set 2014, 13:37
por lNirvaninha
Olá Waitson,
Estarei repassando o seu ticket para a equipe.