Windows 10

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BigNooB
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2014, 12:03
Contato:

Windows 10

Mensagem por BigNooB » 03 Jun 2015, 13:06

Ola Gm,

quando saiu o technical preview do windows 10 fiz parte dos teste por um tempo, e tentei jogar metin 2 durante esse tempo, porem eu era desconectado a cada 2 minutos no máximo, o que aparentemente demonstrava uma compatibilidade parcial e tendo em vista que o lançamento do mesmo não e questão de 2 meses e pretendo atualizar meu OS para o windows 10, me ative a questão, referente ao suporte do jogo ao novo OS, com o lançamento do OS Haverá esse suporte ?

BigNooB
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2014, 12:03
Contato:

Re: Windows 10

Mensagem por BigNooB » 18 Jun 2015, 11:31

Gostaria de Agradecer formalmente a Equipe de GMs por ignorarem minha duvida assim como varias outras, fico feliz por toda atenção dispensada por vossas senhorias a nos, e sei que ao terminar de ler o Sr. Gm vai ignorar mais esse mensagem com sucesso.

PS: Não da pra responder tudo? concordo mas 15 dias dava pra digitar um ''não sei''.

miudels
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2014, 20:52
Contato:

Re: Windows 10

Mensagem por miudels » 29 Jul 2015, 23:07

Boa noite.
Cara to com esse problema.
Atualizei o SO para Windows 10 e não fico logado nem 2 minutos... e os GM's nada de resposta, que bom...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante