Já enviei mensagem pelo suporte a uma semana e pelo que li o tempo hábil para resposta são 3 dias, os quais já correram e ainda não recebi resposta. Obrigado
Ticket: #LWR-381-69103
3 dias uteis? Cade minha resposta? Quero solucao!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
GMs para apagar post de reclamacaoes sao rapidos mas...
GMs para apagar post de reclamações são rápidos e eficientes mas para dar resposta as pendencias do suporte... nem dao as caras
Ticket: #LWR-381-69103
GMs, criei este ticket no suporte já a 10 dias, la dizem que em 3 dias dao resposta. E então?
Por que ao invés de ficar criando evento sem pe sem cabeça e ficar apagando os posts de reclamações, por que não se concentram em resolvem as "pendencias" do suporte do Metin2?
Fica a dica.
Ticket: #LWR-381-69103
GMs, criei este ticket no suporte já a 10 dias, la dizem que em 3 dias dao resposta. E então?
Por que ao invés de ficar criando evento sem pe sem cabeça e ficar apagando os posts de reclamações, por que não se concentram em resolvem as "pendencias" do suporte do Metin2?
Fica a dica.
- lNirvaninha
- MOD
- Mensagens: 397
- Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
- Contato:
Re: 3 dias uteis? Cade minha resposta? Quero solucao!
Olá Waitson,
Estarei repassando o seu ticket para a equipe.
Estarei repassando o seu ticket para a equipe.
Att. MOD lNirvaninha
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante