Não conssigo loga. me ajudem .

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DanielKat
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2014, 22:34
Contato:

Não conssigo loga. me ajudem .

Mensagem por DanielKat » 01 Jul 2014, 20:37

eu logo o metin escolho o serv coloko meu id e minha senha e passa os 60 seg e nao loga e tbm ne todos os servs fikam assim o (...) não fikam assim (NORM) . queria muito joga me ajudem pfvr . Ai se daki pra quinta feira o problema nao se resolver nao vou jogar mais metin nao aguento mais isso Poxa!! ..

AllenWalken
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2013, 19:49
Contato:

Re: Não conssigo loga. me ajudem .

Mensagem por AllenWalken » 02 Jul 2014, 08:21

Bom dia.
Vou tentar ajuda-lo.

1º Os servers do Metin2 sempre ficaram os "...." somente o server 1 que fica "NORM".

vamos aos testes.

1º Que tudo e mais simples (clique com o direito em cima do icone do metin2 e vai em "ABRIR COMO ADMINISTRATOR"

Sim Renato mais porque vou fazer isso??
Com isso voce libera o Metin2 a realizar o acesso completo ao computador para o download do patch automatico.

Tente entrar normalmente.

Caso isso nao dê certo vamos ao proximo.

2º Baixe o ultimo Patch atualizado barra "DOWNLOADS" procure a parte dos patch e baixe o mais atualizado e coloque dentro da pasta do metin2.

tente entrar novamente.

caso nao dê certo.
lamento... terá que baixar tudo novamente.

Desinstale todo o metin do seu computador, todo mesmo, vai em pesquisar procure ongame, metin. Delete tudo. (lembrando de usar a opçao desinstalar)

Baixe novamente o metin do site, instale e deixe atualizar e tente entrar.

Se caso nao dê certo, lamento nao sei mais o que fazer, no meu caso a 1º opçao deu certo.


Obrigado e até mais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante