Susgestoes

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Breaking7391
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2014, 14:50
Contato:

Susgestoes

Mensagem por Breaking7391 » 13 Mar 2014, 00:30

Bom gostaria que a equipe avaliasse os preços dos itens no item mail e no jogo porque e totalmente incompatível minha opinião ou estipula um preço justo no jogo ou reduz os preços dos itens no item mail porque pagar 2200 cash em arumaka e vender por 30kk no jogo isso e um absurdo esse não e um jogo em servidor pago que só joga ricos os preços dos itens no jogo estão fora de controle você paga 500kk em uma arma 900kk em veste e no jogo vc dropa 100 gold taxa de drop dos itens ja e ruim , e quando dropa algo vem item +2 +4 sem bonus algum me diz como se faz gold nesse jogo ? eu coloco cash toda semana + desanima jogar assim porque coloco 150 reais de cash não consgue fazer 400kk no jogoo o jogo do jeito que esta so favorece quem rouba que ja joga a muito tempo ou quem e muito rico pra por muito cash vejo o jogo em outraz empresas e totalmente diferente+ atualizado acho que vcs deverião dar + apoio aos seus clientes pois sem nós não tem ongame ! e uma sugestão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes