COMO FASO IÇO AQUI

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gabryellWGB
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2014, 12:56
Contato:

COMO FASO IÇO AQUI

Mensagem por gabryellWGB » 01 Mar 2014, 21:56

Prezado usuário,

Agradecemos por entrar em contato com a equipe. É sempre um prazer atende-lo!

Siga as dicas abaixo:

1) Abra a pasta do jogo;
2) Procure o arquivo patch.add;
3) Clique em cima do arquivo e selecione "Selecionar o programa em uma lista";
4) Escolha bloco de notas;
5) Substitua o conteúdo por patch1.metin2.com.br, salve e feche
6) Abra o jogo.

Caso não resolva, será necessário reinstalar o jogo novamente. Primeiramente, remova o jogo completamente do seu computador, antes de instalar o jogo novamente, é importante verificar se:

- Está usando uma conta no computador com privilégios de administrador (dono do computador).
No caso de NÃO estar utilizando uma conta de usuário administrador do seu sistema, é necessário pedir as permissões necessárias para o administrador ou entrar em uma conta com privilégios o suficiente para instalar o jogo.

- Verifique se o acesso do jogo, está liberado no seu FIREWALL e ANTIVÍRUS (caso não saiba como fazer isso, envie um novo e-mail que nós ajudaremos).

- Verifique se os drivers de áudio e vídeo estão corretamente atualizados pois esta pode ser a causa do erro em questão. Verifique também se a internet não se encontra instável e, se a mesma encontrar-se, entre em contato com o desenvolvedor de sua internet e solicite uma verificação na mesma.

-Verifique se as configurações do seu computador são as mínimas requisitadas para a execução do Metin2.

Caso já tenha verificado os itens acima e não resolveu, entre em contato conosco novamente. Agradecemos.


Atenciosamente,

[GM] BreakChaos

Não esqueça de avaliar o nosso atendimento. para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

Ao enviar uma resposto ao suporte, sempre responda o mesmo ticket, isso evita que seu caso leve muito mais tempo para ser resolvido.

Um abraço!
ongame.com.br




Detalhes do Ticket
________________________________________
ID do Ticket: RLB-777-68168
Departamento: Problemas Técnicos
Categoria: Instalação/Conexão
Status: Resolvido
Prioridade: Normal




{COMO FAIS ISSO AUGUEM PODE POSTAR UM VIDEO ENSINANDO PRA FICAR MAIS FÁCIL }........?

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: COMO FASO IÇO AQUI

Mensagem por BlackAzure » 05 Mar 2014, 13:41

Olá,

Você deve acessar o menu Iniciar do seu computador,
selecionar Meu computador ou Computador, após isto, selecione Disco Local(C)>Arquivos e programas e procure a Pasta ONGAME Ou Metin2.Depois destes passos faça o que o Gm pediu.
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes