Dúvida conta antiga, desde 2008.

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gaioading
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2017, 21:44
Contato:

Dúvida conta antiga, desde 2008.

Mensagem por gaioading » 13 Nov 2017, 23:17

Prezados,
Salvo engano Joguei Metin2 durante os anos de 2008 a 2013 aproximadamente, a dois ou três anos atras tentei logar em minha conta e não conseguia , dava senha inválida e tal, tentei recuperar via suporte porém sem sucesso, na época pesquisei meu char no ranking e ele estava sendo utilizado por alguém, havia parado no lvl 75 e quando olhei estava no 92.

A pouco dias resolvi conferir novamente e para minha surpresa o char esta no mesmo lvl de quando parei "75", tentei logar no site e consegui com sucesso, chegou email pedindo para trocar senha, atualizar cadastro e informando mais usuários vinculado ao e etc..

Baixei o jogo, percebi que os servidores estão diferentes e ta, loguei nos dois porém ambos estão vazios, meus personagem sumiram..😱

Ainda consiguo ver meu char através da pesquisa no ranking, porém não sei como jogar com ele.


O que fazer?
Nao conseguei atualizar meus dados porque informar CPF cadastrado em outra conta e por isso não acionei o suporte.

OBRIGADO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes