Diminuirão os críticos porque velho !?

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Diminuirão os críticos porque velho !?

Mensagem por Bazuki » 22 Ago 2017, 14:25

Rapaz eu não to entendo isso essa atualização agora fez com que a frequência dos críticos diminuíssem porque que vocês fizeram isso velho !? eu to agora a meia hora tentando quebrar um metin velho ! vocês tão querendo perder players velho só pode ser isso mano

jeanfino
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 15:57
Contato:

Re: Diminuirão os críticos porque velho !?

Mensagem por jeanfino » 22 Ago 2017, 16:02

Gm porque diminuir a taxa critica e o perfurar voltem o que estava , assim o jogo que já era difícil ficou agora impossível. :x :x :x :x

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Diminuirão os críticos porque velho !?

Mensagem por Bazuki » 22 Ago 2017, 21:16

Eles não tem nem resposta para isso aqui , nem mesmo responder os motivos .. bem que meus amigos me avisaram velho

lbertotto2014
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mai 2014, 16:11
Contato:

Re: Diminuirão os críticos porque velho !?

Mensagem por lbertotto2014 » 22 Ago 2017, 22:34

vejam video da live que vão entender

lJEAN
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Diminuirão os críticos porque velho !?

Mensagem por lJEAN » 25 Ago 2017, 10:43

Por que diminuíram o critico? Se o problema era alguns players reclamando era fácil de resolver, o cash está ai, basta eles comprarem adicionarem propriedades nos itens e fazer a mesma coisa que os player do qual eles reclamam fizeram, façam um set critico.Agora ao vocês fazerem esta grande cagada no jogo, vocês simplesmente afetaram o player mais fracos ou vocês acham que quem era forte alterou muita coisa? Bom revejam isto ai eu estou parando com este jogo por aqui, enquanto não voltar a normalidade por culpa de uma minoria vocês estragam o jogo de uma maioria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante