Erro para logar

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JonathanJHO
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2013, 09:07
Contato:

Erro para logar

Mensagem por JonathanJHO » 10 Abr 2014, 11:38

Bom dia GMs

Não estou conseguindo logar, aparece a seguinte mensagem:

"CODE FIELD : 08-0400-00000000-515

Algumas informações do sistema operacional foram corrompidas. Por favor,feche qualquer programa que esteja afetando o cliente de jogo e reinicie o sistema."

Não coloquei o print porque não consegui, já desinstalei e instalei novamente o metin,reiniciei o pc,fechei tudo que estava aberto, mais ainda não sei o porque desse erro.

Obrigado

BlackGoold
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2014, 19:49
Contato:

Re: Erro para logar

Mensagem por BlackGoold » 10 Abr 2014, 20:07

Meu.. Ate ontem tava normal.. Agora da erro de kernell.dll.. Não consigo loga.. Se alguém puder me ajudar por favorrrrrrrrr...

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Erro para logar

Mensagem por [GM]HazamaXD » 11 Abr 2014, 08:45

Olá,
No caso tente fechar outros programas que estejam abertos junto com o jogo e verifique em seu gerenciador de tarefas se não há algum programa rodando em segundo plano que possa estar causando conflito com o jogo.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Henry84
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:36
Contato:

Re: Erro para logar

Mensagem por Henry84 » 11 Abr 2014, 09:04

Queri GM, isso ai provavelmente tá sendo erro em win 8.1. estou com mesmo problema e aparentemente todos que tem w8.1 estão.

rpbwtcho
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:15
Contato:

Re: Erro para logar

Mensagem por rpbwtcho » 11 Abr 2014, 11:17

Esse problema começou ontem, após a manutenção win 8.1 aqui também. Não funciona nem só com o metin aberto. É bug mesmo GM.

JonathanJHO
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2013, 09:07
Contato:

Re: Erro para logar

Mensagem por JonathanJHO » 11 Abr 2014, 11:30

Bom Dia GM

Olha isso de abrir o Gerenciador de Tarefas eu já fiz também... Devo concordar com o nosso amigo que comentou esse tópico também, esse erro deve estar acontecendo com quem tem WIN8, andei perguntando para outras pessoas e dei uma olhada aqui no tópico, parece a tem muitos com esse erro. Favor da uma pesquisada melhor ai e tenta arrumar.

Obrigado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes